Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Me espalhe...

 Quando eu morrer, 
Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. 
E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim.
Você pode me amar mais, ao deixar suas mãos tocarem patas e almas.
Você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. 
Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. 
Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe...
(Autor desconhecido)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.