Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)
E-mail: giksouza@gmail.com

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 13 de março de 2012

Muitos precisando de ajuda...

Amigos,

Estou ajudando uma protetora de Niterói, a Kathia, que é uma mulher com um coração tão grande que acho que nunca conheci alguém assim! E olha que conheço muitas pesoas maravilhosas...

Ela ajuda outras protetoras e toma a frente de casos muito difíceis, e no momento está cuidando de muitos protegidos! Estou ajudando como posso, e uma das maneiras é vindo aqui, contar a história deles pra vocês e pedir ajuda de quem puder!

Este lindão é o Dog Toledo. Perdigueiro Pointer de 1 ano e meio. 
Este belíssimo cão foi resgatado no dia que seria sacrificado! Acreditem... Seu "dono" o condenou à morte apenas por ser muito manso… Ele ainda está muito assustado e medroso porque era muito mal alimentado e provocado de diversas maneiras para sentir raiva e ficar bravo. 
Está para adoção e é ideal para quem tem crianças ou outros animais!
Dog Toledo está bem de saúde, porém ainda fraquinho devido à má alimentação que recebia. Dentro de 2 semanas será castrado e receberá alta.
Ele só poderá ser adotado por alguém que tenha sítio ou fazenda, devido ao seu tamanho e necessidade de se exercitar, para que não tenha atrofias musculares no futuro.
Também só será doado se a família residir no local, para ser um membro social da família, pois ele merece e precisa receber muito amor e carinho! 


Estes dois fofinhos são o Tico e o Teco!
Tico é o da frente e Teco é o mais caramelo, atrás.

Ambos, ao serem resgatados, estavam  doentes e com quadro de infecção por castração feita com material não apropriado, no dia 04 de fevereiro de 2012. 

 
Este é o estado em que estava o Teco...

 E este o Tico...

Ambos estão em recuperação! Quando estiverem 100% serão colocados para adoção!

O Tico e o Teco foram criados, em Maricá, como filhos por uma senhora que morava sozinha com eles e que desenvolveu câncer vindo a falecer. Os parentes não quiseram se responsabilizar por eles e o proprietário de imóvel espulsou os dois da casa, não permitindo que ficassem nem na calçada. 
Os dois ficavam então, do outro lado da rua, mas em frente à casa, olhando fixamente, como que esperando que a "Mãe" abrisse a porta e os chamasse de volta...
Algumas pessoas ficaram penalizadas e como o Teco estava com um dos saquinhos inchados, acharam que castrando aos dois eles teriam mais chance de serem adotados. 
Infelizmente procuraram o lugar mais em conta e o trabalho de cirurgia que fizeram foi um horror. Quase levou os dois a uma infecção generalizada… 
Eles são muito alegres, sociáveis e carinhosos. 
Merecem ter uma chance e resgatar a felicidade perdida!!!


 
Esta é a Pretinha!
 
 Esta fofinha foi brutalmente espancada na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, e acabou ficando paraplégica...

Ela agora está se recupernado de seus ferimentos e no aguardo de uma cadeirinha para ajudá-la a se locomover.


Este é o Frederico. Ele tem esporotricose e está com o pescoço queimado porque jogaram óleo fervendo nele... muita maldade...

Já se recuperou um pouco, mas ainda há um longo caminho pela frente...

Agora segue o caso mais grave...

  Este é Francisquinho!
Ele nasceu com má formação óssea, que faz com ele tenha limitações locomotoras e incontinência urinária e fecal. Por este motivo precisa usar fraldinhas pro resto da vida.


 Quando ele chegou, estava com o ânus bem inflamado, por não trocarem sua fraldinha com a constância que deveria ser trocada.
Na clínica onde ficou aqui em São José, por minha indicação, pois confiava em seus profissionais, ele melhorou muito. Porém, no período de carnaval, os cuidados diários não foram mantidos, e por este descaso olhem o que aconteceu com ele...

 Por não  irem lá constantemente trocar sua fraldinha, toda a região ficou infeccionada e com áreas de necrose!

Fiquei profundamente revoltada e com vergonha, por ter sido eu a indicar tal clínica...
Agora ele está sob os cuidados da Dra. Hazel, em Petrópolis.

Nesta última foto, tirada dia 08/03/2012, já se observa uma recuperação, porém ainda precisa de muitos dias pra ficar com esta área plenamente recuperada...
Bom, amigos, como podem ver são muitos casos, muitos custos...
Precisamos muito da ajuda de vocês para podermos bancar todas estas despesas e proporcionar a estes fofos uma vida digna e com saúde!
Qualquer ajuda que puderem nos dar, podem depositar na minha conta, que segue abaixo:

Banco Itaú
Giselle Keller El Kareh de Souza
Ag: 6116
CC: 06120-8

Só peço aos que ajudarem com doações que por favor me avisem sobre os depósitos para que eu possa fazer o controle, pois nesta conta também recebo outros depósitos pessoais...
Se alguém quiser entrar em contato para maiores informações: (24) 2224-7254 e (24) 9248-1206.
Meu e-mail: giksouza@gmail.com
Orações e energias positivas para todos eles também são muito bem vindas! 
Conto com vocês!!!! :)

Muito obrigada!!!
Giselle Keller
:)

Um comentário:

  1. Dra Renata Carvalho18 de março de 2012 14:35

    Oi Gi, que horror as fotos do gatinho Francisquinho, como pode haver profissionais com tanto desamor... Estou anciosa pra mudar pro meu novo espaço e poder ajudar nestes casos... Bjs Dra Renata de Cavalho

    ResponderExcluir