Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apoio da Protetora Jussara Mandim!

Amigos!!!


Preciso muito agradecer a uma protetora da Posse/Petrópolis, a Jussara Mandim!
Quando pedimos apoio de outros protetores, já que estamos em vias de perder o abrigo e não temos pra onde levar os animais que resgatamos, ela veio correndo ajudar!!! Em seu abrigo ela já tem mais de 90 animais, e cuida de todos com o maior amor e dedicação! Mesmo com tantos ela veio aqui e levou o nosso Guerreiro, que seria o mais complicado para conseguirmos adoção, por se tratar de um idoso...
Também demos um pouco de ração pra ela levar para seus animais e para os de outra protetora que ela ajuda!



Lá ela sabe que será muito difícil conseguir um adotante pra ele, mas vai poder proporcionar-lhe os últimos anos de vida repleto de amor, carinho e cuidados!!! Por isso mesmo ela o levou! Isso que é alma boa!
Obrigada Jussara! Que você ganhe em dobro todo bem que faz e todo amor que dedica aos animais!
Peço que visitem o blog de seu abrigo (é só clicar no link abaixo: Abrigo Bicho Feliz) e ajudem como puderem uma pessoa que dedica sua vida e seus ganhos aos animais!!!


Abrigo Bicho Feliz (link para o Blog da Jussara!)


Muito obrigada a todos vocês que nos acompanham!
:)
Giselle

12 comentários:

  1. Maravilha! Se cada um fizesse um pouquinho, o mundo seria muitíssimo melhor! ;)

    ResponderExcluir
  2. É só clicar onde está escrito "Abrigo Bicho Feliz" que remete para o Blog da Jussara!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda boa sorte do mundo nessa luta de vcs !
    Realmente muito emocionante !

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ligar para vcs o que eu faço?Quero adotar a pretinha me mande um e-mail claracosta1926@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara! Eu te enviei um e-mail ontem mesmo! Tô no aguardo da sua resposta!!!
    Obrigada Marcinho e todos que tem nos apoiado e enviado energias positivas!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, qual dos cachorrinhos ainda estão disponíveis para adoção? maritzaelias@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de perder o meu cachorrinho que estava com câncer e me emocionei muito com o trabalho de vocês.Chorei vendo o vídeo do Alex. queria muito poder adota-lo, mas moro em Belém-PA e o custo para ele chegar até aqui é muito caro. Espero que ele encontre uma família e seja muito feliz, assim desejo para todos os outros animais que ainda permanecem no abrigo. Eu estou divulgando esse blogo o quanto posso. o trabalho de vocês é maravilhoso e vocês são pessoas abençoadas. rezo todos dias para que esses animais encontrem um lar. Parabéns pela dedicação, é lindo saber que ainda existem pessoas como vocês no mundo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muitíssimo parabéns pelo cuidado e esforço de tds vcs pra manter esses animais da melhor forma possível. Tds nós, brasileiros, sentimos muito pelo q aconteceu no RJ no começo do ano, mas o q mais me sensibilizou foi o problema dos animais desamparados... pq os humanos, por mais dificil q é a situação, de um jeito ou de outro, consegue se reerguer... mas e os bichinhos, q não falam, não choram, não entendem o q está se passando... é mto mais dificil... eles num tinham só um lar... eles tinham pessoas q os amavam e q partiram, de um jeito ou de outro... e acabaram perdidos, sozinhos, nas ruas... e por mtas vezes ainda encontram pessoas más por seus caminhos, caso do lindíssimo Alex, q se Deus quiser conseguirá recuperar tds os seus movimentos... Mas eu confio e acredito em Deus, q ele dará td o apoio q esses animais precisam!!! Qdo vi a Dona Ilair no Luciano Huck no sábado pensei: nossa, será q ela perdeu aqueles 3 cachorros? E ainda tenho essa dúvida... alguém sabe me responder? Mas qdo vi aquele filhote lindo q deram a ela, pensei: é o recomeço pra td mundo! Logo depois, entrei aqui no blog e olhando as fotos, vi a do Guerreiro... senti mto carinho por ele, ainda mais por causa da idade... se eu pudesse, eu o adotaria, mas já tenho 2 cães maravilhosos aqui em casa no momento... e hj entrei de novo e soube q ele foi adotado! Vcs não sabem como fiquei feliz por saber disso!!! Estou divulgando esse blog no meu twitter, orkut e e-mail hj msm pra tentar ajudar vcs de uma forma singela, mas de coração... e espero q tds possam encontrar um lar cheio de amor em breve!!!

    ResponderExcluir
  9. Alina, Escreve ou liga para Giselle que tem novidades (sobre o serviço de transporte) e um mascote pode sim morar contigo ai - giksouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Tia Giselle, meu nome é Eliene e eu que tenho trocado e-mail com vc sobre a pretinha, mas eu vi as fotos no blog e vi a pretinha mas não de meias brancas. Ta tudo ok?
    beijos e espero te-la em breve.
    eliestevao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Idosinho mais fofo!! Adoro meus idosinhos, muitos ficam mais tempo com a gente do que os de outra idade! É muito fofo ter a graça de ouvir o dog ficando maduro,,, mais lento e, incrivelmente, mais companheiro! Quem puder encher seus dias de "senhorice", vale a pena

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.