Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)
E-mail: giksouza@gmail.com

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

100% de Adoções!!!! Sucesso!!!

Oi Amigos!

Venho aqui trazer boas notícias!!!
Na semana do Natal de 2011 os dois últimos peludinhos do abrigo foram adotados!
Eram o Budy e a Piratinha, que o Seu Zé levou pra casa, ficando agora com um total de 12 cães!
Eu e a Marcia Latorre vamos ajudá-lo mensalmente com 1 saco de ração de 15kg cada uma, pra que ele possa manter seus protegidos bem alimentados!
Eles estão morando em um sítio que tem espaço de sobra em meio a natureza e todos estão muito felizes!
A Renata sempre irá prestar atendimento veterinário pros protegidos do Seu Zé, de graça, então todos nós estamos muito contentes!!!

Nosso abrigo resgatou, cuidou e conseguiu adoção para um total de 183 peludinhos, entre cães, gatos e filhotes! Muita gente pode achar que não é muito, mas nas condições em que trabalhamos, sem praticamente nenhum apoio do município e sem carro para resgatar os animais, acho que foi até muito! O abrigo que usamos foi um ginásio particular, que nos foi emprestado e teríamos que ter devolvido meses atrás, mas eles tiveram paciência e esperaram até que conseguíssemos lar para todos os resgatados!
E tudo isso só foi possível com a ajuda de muitos de vocês, que doaram ração, medicamentos, equipamentos, materiais de limpeza, jornais, casinhas de transporte, vasilhas de água e ração, coleiras e tantas outras coisas! Doaram seu tempo vindo aqui ajudar, doaram amor, carinho, atenção, cuidados! Usaram seus próprios carros para resgatar os animais! Doaram suas energias!!!

A corrente de solidariedade que recebemos foi enorme e nos emocionou muito! Nós chorávamos todos os dias em ver a quantidade de amigos dos animais que vinham de longe pra ajudar os peludinhos que resgatamos! Foi algo que jamais vamos esquecer!!! 

Toda essa corrente de amor em prol dos animais renovou minhas esperanças no ser humano! E é nisso que me seguro quando vejo notícias hediondas de crueldade contra os animais, como tem surgido nos últimos meses... Fico revoltada, enojada, enraivecida, mas aí me lembro de todo este amor que presenciamos no abrigo, e meu coração não se endurece de vez, pois sei apesar de existirem alguns monstros, também existem muitos anjos! Nós vamos vencer essa luta!

Além disso, eu mesma acabei adotando um peludinho super fofo, que amo muito e é como um filho pra mim, junto com meus outros 11 filhos peludinhos, que são os meus gatinhos, todos resgatados das ruas também!
Eu e o Eros, meu bebê!


Bom, quero agradecer a todos vocês, que de uma forma ou de outra nos ajudaram! 
MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE FIZERAM POR NOSSOS PELUDINHOS!!!
Como foram inúmeras pessoas que nos ajudaram, não tenho como citar o nome de todos vocês aqui, pois poderia esquecer algum e isso seria imperdoável! Mas sintam-se todos abraçados, beijados e que as bênçãos dos Deuses recaiam sobre todos vocês, iluminando seus caminhos e protegendo-os de todos os males!!!
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ADOTARAM!!!
E, por favor, aos que adotaram, nos mandem sempre notícias e fotos, pois adoramos recebê-las!!! Mandem pro meu e-mail: giksouza@gmail.com

Também venho dizer que, apesar de o abrigo ter encerrado suas atividades (pois tínhamos que devolver o ginásio) nós continuamos nosso trabalho de ajuda aos animais de rua, o que já fazíamos antes da enchente.
Sendo assim, vou continuar usando este Blog para postar notícias! Tanto dos peludinhos que foram adotados na época do abrigo quanto dos novos peludinhos que estivermos ajudando!
Algumas vezes posso ter que pedir ajuda... pois alguns casos podem ser mais graves e custosos, e não poderemos bancar sozinhas... mas espero que sejam poucos!
Também vou continuar usando este Blog para divulgar o trabalho de proteção de protetores em quem eu confie e pedir ajuda para seus protegidos, quando for necessário.

Então continuem conosco!!! Continuem nos apoiando, enviando boas energias e divulgando os casos que precisarem de ajuda! Contamos sempre com vocês!!!

No momento eu estou com dois gatinhos (um macho e uma fêmea) em tratamento com esporotricose. Ambos estão bem melhores! Estão internados na clínica da Amanda, outra amiga veterinária aqui da cidade. Postagens anteriores explicam o caso de cada um!
O Chiquinho (protegido da Ana Rocha que estamos cuidando aqui) irá fazer uma citologia esta semana pra confirmar se está 100% curado! Se estiver será castrado! Obrigada a Kathia Koslowski e a Marcia Latorre, que ajudaram o Chiquinho!!!
A Mel ainda está no começo do tratamento e semana passada recebeu a doação (da Renata Ribeiro) de ITL suficiente para 4 meses de tratamento! O Reginaldo, sua esposa Ana Paula e seu filho Felipe vieram aqui trazer estes medicamentos e também doaram suplementos e ração pra sustentar a Mel por alguns meses!!!
Muito obrigada a todos vocês por ajudarem a Mel!!!

A Renata está com 4 gatinhos lindos pra adoção! São 3 feminhas e 1 machinho! Estão com ela em sua clínica aqui no Centro de São José! Todos estão saudáveis, vermifugados e a castração será por conta dela, quando estiverem na idade, pois agora ainda são filhotinhos!

Um grande beijo a todos vocês!!!
Giselle Keller
:)

4 comentários:

  1. Que alegria saber dessa notícia, mais alegria ainda maior foi ter conhecido uma pessoa tão especial qto. voce Giselle. Sua generosidade, amor ao próximo, sua compaixão foi algo que não via a muito tempo. Comovente. Vc. me fez ir a luta, me motivou, seu esforço em salvar vidas eu jamais vou esquecer. Gostaria de ter podido fazer mais, não deu. Nada retribui a amizade e o carinho que recebi seu. Foi muito importante, vc. nem imagina. Obrigada Giselle. Conte comigo sempre. Tive e tenho muita sorte por ter te conhecido. Que Deus te ampare hj. e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia Gisele!100% de adoção 1 ano depois das enchentes, estou muito emocionada com tudo isso!realmente diante de tantas notícias horripilantes de maus tratos aos animais nos últimos meses essa notícia veio para acalmar nossos corações e ver que nem tudo está perdido!o Tico(BATMAN)está ótimo viu!!??comilão do jeito que é ele engordou um pouco nos últimos meses,rss...mas está lindo!! a pelagem está praticamente toda preenchida, com as vacinas e vermifugo em dia, em breve te mando as fotos recentes no seu email, bjs...até mais...

    ResponderExcluir
  3. Giselle, só posso dar os parabéns a você e a Renata pelo trabalho maravilhoso que vocês fizeram, com os animais resgatados das enchentes. Acompanhei esse trabalho pelo seu blog e por seus emails, me emocionei muito e mais que tudo, fiquei feliz com esse seu jeito entusiasmado, positivo, alegre, doce. Ao invés de se queixar das dificuldades, que imagino foram muitas, você sempre agradeceu em primeiro lugar. É por isso que vocês tiveram sucesso na grande empreitada que enfrentaram. Um forte abraço a você, Renata, a todos os que adotaram os bichinhos e aos que ajudaram. Que Deus abençoe a vocês todos, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente... vocês me fizeram chorar... Tô emocionada com as palavras de vocês! Muito Obrigada por todo este carinho!!!

    ResponderExcluir