Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

sábado, 2 de abril de 2011

Dona Ilair tem uma nova companhia! :)

Amigos!!!

Todos aqui viram emocionados o resgate milagroso da Dona Ilair por seus vizinhos, com uma corda, em que ela também tentou salvar seu companheirinho peludinho, o Beethoven...
Infelizmente o cachorrinho se foi, virou estrelinha, mas Dona Ilair foi salva!
Ela está recebendo ajuda de uma equipe da Rede Globo (não posso entrar em detalhes, mas em breve todos vão saber!) e está podendo voltar a sorrir!
Mais ainda agora que tem uma nova amiguinha!!!
Seu nome é Fadinha e foi escolhida em nosso abrigo!!!
Olhem como a Dona Ilair está contente com sua nova filhota!!!


Ela não é super linda??!! Toda satisfeita no colinho da nova mamãe!!!


E toda contentinha comendo ração direto do colo da mãezinha!


Hummmm!!!! É de lamber os beiços!!! rsssss


Toda a família feliz! Na foto abaixo estão: ao centro a Dona Ilair com a Fadinha, ladeada pelos seus filhos Sandro e Alessandro, sua nora, a esquerda Maria de Lourdes (minha sogrinha que foi junto comigo) e eu, a direita!


Agora com a Renata!!!

Uma das produtoras da Rede Globo, que esteve presente no momento da escolha da nova filhota da Dona Ilair, também adotou um amiguinho!
A Patrícia (um amor de ser humano!) estava no abrigo quando chegou uma senhora trazendo dois gatinhos com cerca de 30/40 dias de nascidos... Um loirinho (Bon Jovi - está aqui em casa comigo) e um tigradinho, que conquistou a Patrícia no olhar! Gente, amor a primeira vista existe mesmo!
Abaixo a bela Patrícia com seu novo Príncipe! Ela ainda está escolhendo o nome dele, mas assim que eu souber posto aqui pra vocês!


Agora o irmãozinho dele, o Bon Jovi! Gente, olha que coisinha mais lindinha!!! No colinho da titia Renata!


Agora, no meu colo, os dois mamando na mãezinha que os adotou, a Galadriel! Ela é aquela lindinha do abrigo que também está aqui em casa, e que já tinha adotado o meu Gandalf (um cinzinha lindo que eu adotei e ainda nem postei aqui). Ela é uma super mãezinha!

Mais finais felizes!!!

Mas ainda temos muitos peludinhos para adoção...
Por exemplo, a Fadinha, quando foi resgatada, veio com mais 3 irmãozinhos.
Uma das irmãzinhas da Fadinha está com a Andrea Lambert, no Rio!
Levei ela e mais 4 filhotes que foram criados todos juntos no abrigo para a Andrea, pois ela tem sido uma parceira incansável aqui do abrigo! Sempre levando peludinhos nossos pra casa e conseguindo adotantes! E foi ela que levou o Alex também, e está cuidando dele com todo amor e dedicação! Alex é aquele cãozinho lindo que foi espancado por um infeliz sem alma aqui da cidade...
Amanhã (sábado) haverá uma feirinha de adoção em Copacabana, na Rua Conselheiro Lafaiete, n.104 loja B, das 9 as 16h.
A Andrea irá levar a irmãzinha da Fadinha e mais 4 irmãozinhos de leite dela, já que a mãe de alguns deles, a Filó, amamentou a Fadinha e seus outros 3 irmãos.

Abaixo a foto da Fadinha com seus 3 irmãozinhos, quando foram resgatados.


Esta foto abaixo é da Fadinha junto com uma das irmãzinhas (a que estará amanhã na feirinha de adoção), no abrigo.


Quando chegaram ao abrigo, a Filó, que já estava amamentando seus 5 filhotinhos, os adotou! Ficaram todos mamando nesta linda!!! A Filó também está para adoção! Abaixo segue a foto dela com três de seus filhotes!


Como vocês sabem, vamos ter que sair do Ginásio, que estamos usando como abrigo para os animais que resgatamos, e tenho pedido a todos que conheço para que nos ajudem conseguindo adotantes, pois não temos para onde levar os peludinhos...
Minha amiga de infância, Priscilla Outor, de Niterói, conversou com a veterinária Cristiane, na Pet Shop Veterinária Nova Kennel, que fica na rua Álvares de Azevedo, Icaraí - Niterói, e pediu a ela se poderia receber alguns filhotes aqui do abrigo em sua loja, para disponibilizá-los para adoção. Como a Cristiane já faz este trabalho há algum tempo, prontamente se dispôs a nos ajudar!!! Levei duas filhotas aqui do abrigo, companheiras da Fadinha - outra irmãzinha dela (que tem as patinhas pintadinhas de preto e branco) e uma irmãzinha de leite (mais peludinha, filha da Filó), e elas estão lá para adoção!


A Pet Shop é ótima!!! Tem uma equipe nota mil, todos super simpáticos e amorosos conosco e com os peludinhos!!!
Na foto abaixo está também a minha amiga Priscilla, a esquerda da foto, que foi a responsável por este encontro e parceria! Obrigada amiga!!!!


Olhem que bonito trabalho a Cristiane desenvolve na loja! Entre 2008 e 2009 foram adotados 673 animais, entre cães, gatos, coelhos, porquinhos da Índia e hamster! Quem estiver em Niterói e quiser um novo amiguinho é só ir até lá! E a loja tem de tudo que você precisa para o seu novo amigo!!! Dêem sempre preferência para comprar de quem ajuda os animais!!!

Na foto acima, além do cartaz, está a outra irmãzinha da Fadinha, roendo um ossinho dentro da jaulinha! Levem ela pra casa!!! Ela é super amorosa e brincalhona!

Aqui no abrigo ainda há outra irmãzinha da Fadinha, além dos seus outros 17 coleguinhas e companheiros filhotes!!! E também sua mãezinha de leite, a Filó! :)

Enfim, é isso! Obrigada a todos vocês que tem nos ajudado!
Obrigada Andrea Lambert, por nos ajudar tanto!
Obrigada a Cristiane e sua equipe da Veterinária Nova Kennel pela nova parceria nesta luta!
Obriga Priscilla, por ter propiciado este encontro, esta nova parceira e esta nova amizade que surge!!!

ADOTEM!!!! Ganhem um novo amor, um novo amigo, um novo companheiro!!!

Beijo grande a todos!
:)
Giselle

26 comentários:

  1. gentiiii vcs vão ser muito abençoada por Deus por estarem fazendo um trabalho tão bonitoo desse, tem gente que critica né dizendo ' pow tem tanta gente tbm desabrigada passando fome, e tm pessoas se preocupando com animais,' gente animais tem vida e qerendo ou não eles contribuim ao nosso planeta e diferente de muitas pessoas eles tão no mundo para da alegria e amor, as pessoas que so retornam com maus tratos e desprezo aos coitadinhuns não são todas as pessoas... qeria muuiiiitttoo poder ajudar vcs sabiaa... qeria adotar peludos ... mas to muito longe daí sou de manaus/AM, mas vou anotar a conta de vcs e qual quer coisa to ai ajudandooo .. muito obrigada por estarem fazendo isso por eles meninas ..... que Deus abençoe... Ruth Araújo email- ruth_dudy@hotmail.com para algun contato bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Amei o blog, amei o texto, amei ter noticias de parcerias e adoções!
    Parabéns!!! Veterinários como vcs é que fazem a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho! Que os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Nota mil pelo lindo trabalho. Amei o blog, muito bem feito.Espero que toda bicharada encontre um novo lar em breve!!!!!!Parabéns Para todo mundo que se empenha neste trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o trabalho de vocês. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho! Espero do fundo do coração que esses animais encontrem novos lares.

    Vi pela televisão o resgate dessa senhora e realmente me emocionei muito, quando percebi as lágrimas já estavam descendo. Mas infelizmente, se ela não soltasse o cãozinho os dois poderiam ter morrido. Fico feliz em vê-la com outro peludinho e desejo tudo de bom pros dois.

    ResponderExcluir
  7. Parebens pelo trabalho que DEUS os abençoá sempre !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos e principlamente a Dra Gisele!!
    Você será sempre uma pessoa iluminada por Deus e terá uma sorte grande em sua vida ajudando os animais abandonados!!!
    Fico emocionada de ler tantas histórias tristes com um final feliz proporcionados por você Dra.
    Como eu faço para ajudar? Tenho quatro peludinho em minha casa, sendo que dois desses achei na rua!
    um Abração

    ResponderExcluir
  9. Dras. Renata e Gisele, que Deus lhes abençoe pelo que estão fazendo por essas criaturinhas peludas.
    Tenho uma também, linda, vira lata que vai fazer seis aninhos, que foi recolhida da rua e é doentinha, ela tem eplepsia.
    Quer acabar com meu dia é ela ter uma crise, me arrebenta!
    Ela toma Gardenal três vezes ao dia, mas uma dose de brometo de potássio 360 para potencializar, mas mesmo assim, de vez em quando, tem crise.
    Se eu pudesse, se tivesse condições, também adotaria mais uma, mas por enquanto, não dá. Fico só com mina Luna mesmo, mas rezo a Deus por pessoas como vocês, que amam essas criaturas peludas de olhar doce, que nos comove, não é mesmo?
    Acompanhei o drama de dª Ilair pela televisão e chorei muito pela morte daquele bichinho, mas graças a Deus ela se salvou e tem condições, agora, de adotar a Fadinha, Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  10. Dras, o trabalho de vcs é maravilhoso!!! É muito bom saber que existem pessoas como vcs que tem esse amor por aqueles pequenos que naum podem falar para pedir ajuda... Eu moro bem longe, em Paulinia-SP, por isso naum posso ajudar presencialmente, mas certamente irei contribuir com o trabalho, vou seguir sempre o blog de vcs, para saber as noticias, e torcer sempre para que tudo acabe bem, como em tantos casos lindos que vcs contam aqui...
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Dona Ilair merece ter o amor de um animal. Ao lado dela, não tinha nada, só cachorros. Enquanto alguns são mais preocupados com tv etc, Dona Ilair continua sendo exemplo!!

    Renata e Giselle, vocês são todas coração e só podia atrair tanta gente boa!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, vocês me emocionaram muito!!!! Muito obrigada pelo comentário de cada um de vocês!!!
    Eu e a Renata agradecemos de coração todo este apoio! E parabéns também àqueles que já adotaram animais de rua e que cuidam de seus peludos (de rua ou não) com tanto amor, dedicação e carinho! Eu e a Renata também já adotamos vários!!! Eu tenho 15 gatos e um cachorro e a Renata tem ainda mais do que eu!
    Sobre como nos ajudar, tem várias formas! Seja com doações, seja com orações, seja divulgando o blog para seus amigos! Na verdade, a melhor ajuda é mesmo a divulgação, pois precisamos muito encontrar novos lares e famílias para estes resgatados que estão conosco, pois o abrigo onde estão é provisório e precisamos liberar o local. Não temos para onde levá-los...
    Muito obrigada novamente!
    Beijo grande a todos vocês que seguem nosso blog e apoiam nosso trabalho!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Direto de Ponta Grossa - PR., nossos parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Boa sorte em seus intentos.

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo trabalho. em breve todos vão ter suas novas famílias

    ResponderExcluir
  15. Acompanhei o Lar Doce Lar de hoje, onde pude conhecer o belíssimo trabalho de vcs. Parabéns às veterinárias e funcionários por dedicarem parte de seu tempo a esses animais. Tomara que todos tenham um final feliz,como a Bolinha(Fadinha). Que Deus abençoe cada vez mais a todos!!
    Renata - Salvador - BA

    ResponderExcluir
  16. Dras. Giselle e Renata;

    Meus sinceros parabéns pelo maravilhoso trabalho que vocês, no momento mais necessário, desenvolveram (e ainda desenvolvem) em prol dos nossos melhores amigos.
    Estou muito longe, em Belém, e por isso não posso adotar um destes nossos grandes amigos.
    Aqui em minha casa todos gostamos de animais, inclusive já temos um cachorrinho muito mansinho, o "Gringo", um poodle de nariz marrom, pois ele é albino.
    Recebam um fraterno abraço deste seu admirador amazônida.

    Ademir Guimarães

    ResponderExcluir
  17. Parabéns e boa sorte, estou seguindo e divulgando o link de vcs ... deus vos abençoe, amém!
    www.labefanafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo lindo trabalho. Eu sou apaixonada pelos animais e se tivesse condições, teria um lugar para cuidar de todos os que vivem abandonados nas ruas. Aqui em casa, já tivemos desde macaco, até coelho. E todas as vezes em que vejo um cachorrinho, um gatinho abandonado nas ruas, tenho muita vontade de cuidar e trazer p minha casa. Desejo toda sorte de bençãos sobre a vida de vcs e vamos defender e cuidar dos nossos animaizinhos indefesos. Se cada um fizesse sua parte, tratasse os animais com mais carinho, cuidado e amor... CERTEZA QUE O MUNDO SERIA BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, fiquei sabendo do Blog pelo programa do Luciano Huck, já divulguei também no facebook e gostaria de saber como faço para adotar a Filo, já salvei 2 cachorrinhas que estavam quase mortas como ela, uma amarelinha e uma peludinha como ela, e as 2 que salvei eu amo demais, ela não estão comigo , mas visito elas toda semana e são muito importante para mim, moro em mogi guaçu no interior de são paulo.É muito longe, mas se eu puder adoraria ficar com a filo, claro..rsrsr...se ela não tiver nada contra gatos pois tenho 5 fora os da rua que alimento ;D. Aguardo noticias no meu e-mail.
    izabelatcs@gmail.com
    Agradeço desde já,
    Izabela Santos

    ResponderExcluir
  20. Continuem com esse trabalho maravilhoso!

    Estas criaturas merecem ter uma vida boa e digna como qualquer um de nós!
    Apoiado!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vocês duas são anjos que Deus pôs na Terra! Que Deus as abençoe! Depois de ler o blog fiquei com uma vontade imensa de ajudar vocês . De vez em quando recolho animais na rua e tento encontrar doadores. Até me comprometo a fornecer ração e remédios, quando preciso. Infelizmente a maioria das pessoas são indiferentes a estes pobres animaizinhos abandonados... Já crio quatro que recolhi na rua e mais espaço tivesse, mais recolheria.
    Um grande abraço para vocês e as bençãos de Deus!

    ResponderExcluir
  22. Oie....adorei o blog de vcs..e curti de montão a atitude do Luciano Huck...sempre acompanho e não podia ser diferente.....sou sua nova seguidora..parabéns pelo trabalho!!
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. A Fadinha já foi para Dona Ilair castrada?
    Ela é a coisa mais fofa. Espero que sejam todos muito felizes. Parabéns pelo trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  24. Oi Amilene! Ainda não, porque ela é muito novinha! Nós vamos castrar a Fadinha daqui uns 3 meses pra ela, de graça! Todos os filhotes aqui do abrigo que eram muito novinhos para serem castrados e foram adotados aqui na cidade serão castrados quando chegarem aos 6 meses.
    Na hora da gravação do programa ela falou que ia chamar a cachorrinha de Bolinha, mas depois resolver chamar de Fadinha! Eu acho Fadinha mais a carinha dela!!! Ela é uma fofa mesmo!!!

    A todos os amigos que estão comentando e enviando e-mails eu quero agradecer muito!!!! Seu carinho tem sido uma bênção pra nós, ainda mais agora, que precisamos liberar o galpão que serve como abrigo até este domingo...
    Já tivemos muitas adoções graças ao apelo do Luciano no programa (nunca vou ter palavras de gratidão suficientes pra agradecê-lo!), mas ainda temos outros que não conseguiram um lar...
    Eu morro só de pensar em ter que soltar na rua de novo algum deles...
    :(

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei de te enviar um e-mail

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.