Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Precisamos de Adotantes!!!!

Amigos,

Como vocês já sabem, precisamos liberar o Ginásio do Valverdão, que nos foi gentilmente liberado para virar abrigo para os animais que resgatamos da enchente que devastou nossa cidade, São José do Vale do Rio Preto.
O Ginásio faz parte de um clube particular, que estava desativado, porém a nova direção pretende reativar o clube e precisa do ginásio de volta.
Eu e a Renata somos voluntárias neste trabalho de proteção aos animais, não somos funcionárias do município e nem o município possui um canil/gatil municipal (todo o trabalho que fizemos foi através da ajuda de voluntários e de doações).
Não temos para onde levar os animais resgatados que ainda não encontraram um novo lar, uma nova família que os ame!
Por isso venho pedir que nos ajudem a encontrar adotantes para eles!
Já passaram mais de 150 animais pelo abrigo, conseguimos adotantes para quase dois terços deles, mas ainda são 56 animais precisando de uma família...
Seguem abaixo os links das últimas postagens do blog com fotos e dados dos animais para adoção:


Divulguem, por favor! Falem com seus amigos! Quem sabe tem alguém querendo um novo amigo e companheiro?!
Eu me comprometo a levar o escolhido até a casa nova, se for em municípios próximos!!!
Nesta quarta-feira estarei indo ao Rio pra levar alguns filhotes que a Andrea Lambert, nossa amiga que tanto tem nos ajudado, vai abrigar em sua casa e levar para a próxima feirinha de adoção! Posso levar mais algum peludinho que alguém queira adotar!!!

Seguem fotos novas de alguns filhotes:






Estamos com muita dificuldade aqui... afinal, como já disse, não somos funcionárias da prefeitura, não recebemos nenhuma ajuda de custo do município, só ajuda de pessoas como vocês que vieram aqui por solidariedade, mas precisamos trabalhar, temos nossas contas atrasadas pra pagar e não temos podido ficar o dia todo no abrigo...
A prefeitura só liberou um funcionário (o seu Zé) para nos ajudar e é ele quem praticamente tem ficado lá o dia todo!
Eu e a Renata estamos muito estressadas e até deprimidas, pois a vontade é ficar lá cuidando deles, dando atenção, mas infelizmente não é possível...
Por uma questão particular, minha médica pediu que eu cuide da minha saúde e não fique me expondo a estresse nem a doenças e recomendou que eu não vá mais ao abrigo. Só que eu não consigo! Fico preocupada... com eles, com o seu Zé... acabo indo lá!
A vida das pessoas já voltou ao normal, todos estão trabalhando e estudando e não podem mais ir nos ajudar, então já não vem mais voluntários aqui...
Tem 36 precisando de castração e nós não tínhamos tempo para isso! Agora conseguimos o apoio da WSPA, que está montando uma equipe de veterinários e auxiliares para virem aqui na próxima semana para providenciar a castração deles! Também conseguiram mais vacinas e ração de filhote pra eles! Isso é ótimo, pois sem castrá-los não podíamos colocá-los para adoção...
Muita gente diz que precisamos brigar com o município, pois a responsabilidade pelos animais é do município, por lei, que a prefeitura tem que pagar por um abrigo, só que, além de não termos tempo pra isso, a questão não é essa... eles precisam de um lar! E não de ficar em um abrigo! Nenhum deles merece ficar o dia todo preso...

Então é isso, desculpem o desabafo, mas eu precisava falar...
Desde já agradeço o apoio de vocês!!! Divulguem nossos peludinhos para seus amigos!!!
Vamos encontrar uma família pra eles!!!

Beijo grande!
:)
Giselle


10 comentários:

  1. Giselle, tenho essa info que foi passada pelo FB será que ajuda vcs? To com muita pena....

    ATENÇÃO PROTETORES
    FICHA DE CADASTRAMENTO DE PROTETORES PARA O BENEFÍCIO DO
    PREÇO DIFERENCIADO NO FINAL DO EMAIL.
    DIA 03/04/2011 - RIO DE JANEIRO
    PROJETO SAÚDE ANIMAL
    CASTRAÇÕES A PREÇOS POPULARES
    PREÇOS ESPECIAIS PARA PROTETORES
    NOSSA EQUIPE TAMBÉM OFERECE:
    cirurgia de retirada de tumor
    coleta de material para exames
    limpeza de tártaro
    vacinas
    Em parceria com Dr. Marcelo Boaventura
    realizamos cirurgias ortopédicas.
    Disponibilizamos anestesia inalatória
    para os animais que necessitam deste tipo de procedimento.
    Veterinárias responsáveis:
    Patricia Mafei e Jackeline Ribeiro
    CONTATOS:
    saudeanimalrio@gmail.com
    tel. (21) 9996-6739/9692-2322
    FICHA DE CADASTRAMENTO DE PROTETORES
    Nome -
    Email -
    Tel de contato -
    Bairro ou região que atua -
    Quantos animais estão sob sua responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Muito obrigada pela dica!
    vou entrar em contato com eles pra ver se temos como conseguir alguma parceria...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. eu quero adotar 2. Mais como eu faço? Tem alguma fixa para prencher ?

    ResponderExcluir
  4. puxa,são toodos muito lindoos miinha amiga ate pensou em adotar um mas nós somos daqui de Pernambuco e não temos condições de ir até aii buscar um!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Giselle muito obrigada
    pelo o que você faz!
    Que Deus te ilumine muito,pra continua fazendo isso ajudando
    esses lindinhos.

    ResponderExcluir
  6. Não temos como adotar porque moramos em SP e já temos 4 cachorros e 8 gatos. Por isso enviei R$ 20,00 para ajudar um pouco.
    J C Perez
    jc.perez@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero adotar um cachorrinho macho moro em Feira de Santana na Bahia como faço? Qualquer coisa entrem em contato comigo meu e-mail é celly_k22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero adotar um pequeno,ainda nenem,pois tenho 3 gatos,sendo pequeno eles acostumam. Como faço? Moro em Barra Mansa RJ e de verdade,não tenho como ir até Teresópolis. Obrigada,aguardo resposta por aqui ou meu e-mail. marciaa.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu moro em Santos/sp. Tenho 5 cães em meu apto.. Adoro-os DEMAIS, DEMAIS. Estou torcendo para que todos os animais que estão para serem adotados, realmente encontrem um lar. Sei como isto é bom para eles e principalmente para nós que só recebemos muito amor e respeito por parte deles. Infelizmente moro distante deste abrigo para que possa ajudá-las com o meu trabalho voluntário. Mas estou torcendo por vocês e pedindo a Deus para que esteja com vcs. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por todo carinho de vocês!
    Obrigada aos que doaram dinheiro também, pois já não recebemos doação há muito tempo e temos bancado as despesas do nosso bolso mesmo...
    Acabei de fazer uma postagem no blog sobre o envio de animais para outros estados.
    O custo é um pouco alto... mas quem puder arcar com ele não vai se arrepender!!!
    Para a adoção nós só precisamos de alguns dados do adotante, mas não é nada burocrático! Quem quiser me escreva por e-mail:
    giksouza@gmail.com
    Graças aos Deuses o programa do Luciano deu uma enorme repercusão positiva e apareceram pessoas querendo adotá-los!!!
    Estamos morrendo de medo de acabarmos tendo que soltá-los na rua de novo, depois de tanto que fizemos por eles... eu choro só de pensar!
    Beijo grande e muito obrigada a todos vocês!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.