Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adoções!!!!

Amigos!!!!
Este é momento mais importante do nosso trabalho!!!
É para esta conquista que todos nós estamos dedicando nosso tempo, amor e carinho!
Para que cada um destes peludinhos consiga seguir para um novo lar onde sejam amados, respeitados e bem cuidados!!!

Esta é a Danielle, que é veterinária e veio com seus amigos de Campo Grande para passar o dia nos ajudando e se apaixonou pelos gatinhos!!! Adotou três!!!


A Sabina, também veterinária, da Gávea (RJ), tentou resistir, mas não conseguiu! Foi conquistada pela branquinha!!!


Os voluntários que tem vindo nos ajudar tem vindo com o coração tão aberto que não tem resistido a tanto amor!!! Estão sendo conquistados e levando pra casa um novo amigo, para dar e receber muito amor!!!! Foi assim também com a Andréa Cristina, que adotou uma das gatinhas abandonadas e já lhe deu o nome de Vitória!!!


Que alegria!!! A Coringa foi adotada!!! O Emilson a adotou e também a gatinha preta, pra felicidade também de sua esposa, Luana! Seu irmão também adotou um dos gatinhos filhotinhos abandonados!!! A gatinha e o filhotinho estão na foto abaixo! todos vão ser muito felizes!!!!

Fiquei muito feliz com estas adoções!!! E não parou por aí!!! Tivemos ainda mais alegrias nesta semana que passou!!!!


A Dilce e seu esposo (na foto com a Renata) queriam adotar a Labralata, mas acabaram trocando e optaram pela adoção do Fanfarrão!!! Ele ficou todo satisfeito e foi pra sua nova casa!!!


Mais um gatinho adotado!!!! Esta na foto é a namorada do Thomas, de Petrópolis! Eles vieram nos ajudar e ela se encantou pelo filhotinho!!!!


Mais um gatinho que conquistou um amigo!!! Este é o Henrique, que ficou super feliz com o novo amiguinho!!!!


Até o nosso Ilustríssimo Vereador e Presidente da Câmara, Ivo Pires, adotou uma amiga!!! Ele levou a labralata pra casa!!!! Parabéns pela atitude e que sirva de exemplo pra todos os Valeriopretanos!!!!


D'Black!!! Foi adotado pelo primo da Renata, o Relyson, e sua esposa, Aline!!! Está super feliz na casa nova e sendo muito amado por sua nova família!!!

É isso amigos! É para isso que resgatamos estes peludinhos! Para cuidar deles e conseguir que sejam adotados por quem possa amá-los e respeitá-los como um membro da família!!!

Muito obrigada a todos vocês que tem nos ajudado nesta jornada!!! Obrigada a todos os voluntários, a todos os doadores, a todos que oram por nós e nossos peludos, a todos que tem divulgado nosso trabalho e a todos que adotaram!!!!

:)
Beijão!
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.