Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gatinhos - TODOS ADOTADOS!

Cinco lindinhos foram abandonados na porta do nosso galpão de desabrigados durante a noite...
Os colocamos juntos com os outros dois filhotes e agora estamos com 7 filhotinhos para adoção!
São todos lindos! Há machos e fêmeas. Todos já foram vermifugados! Futuramente serão vacinados e castrados, portanto caso haja interesse na adoção, podem levar o(s) escolhido(s) pra casa que marcaremos para fazer a castração e a vacinação!

Quero aproveitar para deixar aqui um depoimento pessoal: Eu, Giselle, tenho em casa 14 gatos! Amo todos como filhos e posso afirmar que não há nada mais bendito e abençoado do que ter o amor de um gato! Cães são lindos, brincalhões, amorosos, e te amam incondicionalmente, mas os gatos são diferentes. Gatos não dependem de você, como um cachorro depende. Gatos são independentes, conseguem "se virar" muito bem, pois, por instinto, são comprovadamente os melhores caçadores do reino animal. Portanto, um gato só fica com você se ele quiser. Seu amor precisa ser conquistado. E quando eles te amam, não há nada mais sublime!

Sendo assim, só adote um gato se puder dar a ele amor, carinho e bom trato, pois caso contrário ele não ficará com você... Mas se você puder dar a ele amor, carinho e respeito, terá de volta uma forma de amor que nenhum outro animal é capaz de te dar! O relacionamento com um gato é algo espiritual! Ele te entende com um simples olhar, sabe quando você está triste e se aconchega pra te dar carinho! Eles são incríveis!!!

Um comentário:

  1. eita amiga ja tem mais hospedes, mais teremos adoções com certeza vc vai ver, vou tentar conseguir as vacinas deles aqui, bjinhosssssss saudades de tudo e todos ai

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.