Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ajuda sempre muito bem vinda!!!

Não existem palavras que possam descrever a importância da bondade e da solidariedade destas pessoas que dedicam seu tempo a vir ajudar os animais!
Se não fosse por esta ajuda, seja na forma de doações, seja na dedicação de carinho e cuidados, não conseguiríamos cuidar adequadamente de todos eles...

Tivemos visitas valiosas neste fim de semana e nesta segunda-feira!

Uma equipe da Cruz Vermelha veio nos ajudar! 7 boas almas! Luiz Felipe (do RJ), Luiz Scalea (de SP), André (Veterinário, de SP), Tais (de Taubaté - SP), Daniel (de SP), Carolina (Veterinária, de Taubaté - SP) e Tadeu (de Petrópolis). Todos foram de fundamental ajuda!!! Alguns deles já tinham experiência com catástrofes semelhantes, como a que ocorreu no início do ano passado, em São Paulo, na cidade de São Luiz do Paraitinga...



Juntamente com outros voluntários que vieram, ajudaram a prestar todo tipo de cuidados aos nossos amigos!


A presença das Dras. Carol Gripp, Carla Moura Carvalho e do Dr. Fred também foram fundamentais! Suas observações e cuidados foram fundamentais para proporcionais maior bem estar e melhora no quadro clínico dos nossos amigos! Esperamos vocês de volta em breve!!!


Os amigos Alexandre, Mariana, Martha e Shirlei também foram incansáveis! Prestando todo tipo de auxílio aos nossos queridos!!! Além de trazerem doações valiosas!!! Vocês são maravilhosos!



Sabrina e Pedro, na foto com nosso companheiro de sempre Cirillo, também passaram o dia todo ajudando! A Sabrina principalmente no cuidado com os nossos amigos e o Pedro foi fundamental nos resgates aos animais, indo buscá-los, junto com outros voluntários! Como estamos sem carro para o resgate, é com o carro e a ajuda dos voluntários que se dispõe a ajudar que se torna possível resgatar os animais perdidos...


O grupo da Helô!!! Alexandre, Carol, Helô e Vinícius!!! Vocês já são parte da família!!! Tem vindo sempre que podem e passam todo o dia ajudando! Voltem sempre! Sua ajuda, amizade, carinho, companheirismo e alto astral são fundamentais!


Nossos amigos respondem muito bem quando recebem cuidados de pessoas como todos vocês, que vêm cheios de amor e carinho para cuidar deles!


Não podemos esquecer de agradecer a outro companheiro que vem sempre que pode, o Jorge, na foto com a Alessandra da Pro Vida Animais. Muito obrigada pela força que sempre nos dá!!!


Também recebemos a visita do Carlos e da Jan, da Posse, em Petrópolis! A primeira doação que a Dra. Renata recebeu foi deles! Muito obrigada pelo carinho com nossos amigos e pela disposição em ajudá-los!


Carol Gripp e Daniel! Sempre que podem também estão presentes, ajudando de todas as formas necessárias! Nossos peludos agradecem!


Raisa, apaixonada pelos animais, pediu que a trouxessem para ajudar e passou a tarde toda dando amor e carinho aos nossos bichanos e ajudando a cuidar deles! Olhem como eles ficam contentes e retribuem o amor recebido!!!


Enfim, sempre há algo de útil que você possa fazer pelos animais! Venha contribuir um pouquinho você também! Os leve para passear um pouquinho! Se puder, adote um amiguinho!
Grande beijo a todos vocês!!!!
Muito obrigada a todos que tem vindo ajudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.