Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Animais Deficientes

Amigos, o seu Zé, aqui da nossa cidade, cuidava de muitos animais que viviam na rua e abrigava em sua casa alguns animais deficientes. Infelizmente o seu Zé perdeu tudo na enchente e não tem mais como cuidar destes amigos... então os buscamos e estão para adoção. Porém estes animais precisam de cuidados especiais. As almas caridosas que se se interessarem em adotá-los estarão fazendo mais que uma boa ação! E em retribuição irão ter amigos leais e muito amorosos!

São eles:

Tripé

Este cãozinho muito amoroso sofreu uma mutilação e perdeu parte de seu membro posterior esquerdo... fora isso é um animal saudável e esperto! Tem aproximadamente 10 anos de idade.



Garota Sorriso

Esta bela cachorrinha não possui parte de sua bochecha, o que não atrapalha em nada sua alimentação. É de porte grande, brincalhona e carinhosa! Já é castrada e tem cerca de 6 anos de idade.

Cadeirante

Este cãozinho não tem os movimentos das patas trazeiras... Estamos tentando conseguir a doação de um carrinho de rodas pra ele. É macho e tem o charme de possui um olho de cada cor! Um azul e outro castanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.