Ai gente... isso é o que me deixa triste...
Estes quatro lindos peludos foram abandonados por sua "familia"...
A casa onde moravam em Camboatá foi inundada e a família resolveu ir embora. Pegaram todos os pertences que puderam salvar e se foram, deixando parte de sua família pra trás, sem dó nem piedade, e o pior, demonstrando não terem nem um pingo de sentimento por seus amigos!
Eles estavam sendo cuidados pela vizinha, que se sensibilizou com a situação deles... Ela pediu a outra veterinária aqui da cidade (Amanda) para trazê-los pra nós.
Por sorte todos já encontraram um novo lar e serão bem mais amados e bem tratados!
Que assim seja, e assim se faça!!!!
O mestiço de Gordon Setter chegou a ser adotado, mas retornou hoje, pois a adoção não deu certo... ele não se adaptou...
Este belíssimo animal precisa de um lar seguro, com pessoas que lhe dêem muito amor e carinho!
Ele é muito dócil e carinhoso!!!
O pretinho peludinho, mesticinho de Poodle, foi adotado pela Angélica, advogada de Petrópolis! Quando veio buscá-lo trouxe junto sua amiga, Deise Mara, também de Petrópolis, e ela foi conquistada pelo nosso pretinho, um filhotão que já estava conosco há alguns dias!!! Os dois ficaram numa alegria só!!!! E elas também!!! Tenho certeza que serão muito amados e retribuirão este amor e carinho com ainda mais amor e carinho!!!

Parabéns as duas pelas escolhas e pela decisão de adotar um amigo peludinho!!!
Felicidade dupla tivemos hoje (31/01), com a visita do lindo casal Emerson e Maria Fernanda, de Rio Bonito, que viram um dos cartazes que colocamos divulgando nosso abrigo e vieram adotar um amigo! Acabaram adotando duas!!!! Ficamos muito felizes, pois ambas são companheiras e estavam tristes por terem sido abandonadas pela ex-família... Temos certeza que serão super bem cuidadas e que levarão muito amor e alegria para a vida deste casal!!!
Emerson e Maria Fernanda, vocês são lindos! Tem um coração de ouro e tenho certeza que serão todos muito felizes juntos!!!
É isso amigos, enquanto alguns não dão um pingo de valor aos seus amigos e não são merecedores do amor que um peludinho é capaz de lhes dedicar, outros chegam de coração aberto e os acolhem, proporcionado o amor e o carinho que eles merecem!!!
É graças a pessoas assim, que chegam aqui cheias de amor para dar a um ou mais peludinhos, que me fazem ainda ter fé na raça humana!
Obrigada a vocês, que me fazer ter esperança em um mundo melhor!!!
Beijo grande,
Giselle
Na verdade, foi a família que não se adaptou com o primeiro da foto porque se tivessem insistido, ele teria cedido e se acostumado.
ResponderExcluirEu tenho uma ex-sem teto na minha casa. Ela ficava na varanda esperando sempre alguém. Tentou fugir 2 vezes. De tanto carinho e atenção que recebeu, acabou ficando como parte da família. Dorme até na cama da minha mãe. rs
Eles prenderam ele numa corrente e ele fugiu e voltou lá pro abrigo! Como não cuidaram dele direito não deixamos que o levassem de novo. Agora só vamos entregá-lo pra adoção pra quem possa mantê-lo solto e em segurança, pois ele não gosta de ficar preso...
ResponderExcluirEu tô tão apaixonada por ele!!!
Se meus gatinhos aceitassem eu traria ele pra casa, mas alguns dos meus gatos detestam cachorros...
Sninf...