Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abandonados pela "família"... mas adotados por outras!

Ai gente... isso é o que me deixa triste...
Estes quatro lindos peludos foram abandonados por sua "familia"...
A casa onde moravam em Camboatá foi inundada e a família resolveu ir embora. Pegaram todos os pertences que puderam salvar e se foram, deixando parte de sua família pra trás, sem dó nem piedade, e o pior, demonstrando não terem nem um pingo de sentimento por seus amigos!

Todos eles estavam assustados e tristes... o da primeira foto (que lembra muito um Gordon Setter) estava em profunda depressão...
Eles estavam sendo cuidados pela vizinha, que se sensibilizou com a situação deles... Ela pediu a outra veterinária aqui da cidade (Amanda) para trazê-los pra nós.
Por sorte todos já encontraram um novo lar e serão bem mais amados e bem tratados!
Que assim seja, e assim se faça!!!!

O mestiço de Gordon Setter chegou a ser adotado, mas retornou hoje, pois a adoção não deu certo... ele não se adaptou...
Este belíssimo animal precisa de um lar seguro, com pessoas que lhe dêem muito amor e carinho!
Ele é muito dócil e carinhoso!!!


O pretinho peludinho, mesticinho de Poodle, foi adotado pela Angélica, advogada de Petrópolis! Quando veio buscá-lo trouxe junto sua amiga, Deise Mara, também de Petrópolis, e ela foi conquistada pelo nosso pretinho, um filhotão que já estava conosco há alguns dias!!! Os dois ficaram numa alegria só!!!! E elas também!!! Tenho certeza que serão muito amados e retribuirão este amor e carinho com ainda mais amor e carinho!!!
Parabéns as duas pelas escolhas e pela decisão de adotar um amigo peludinho!!!


Felicidade dupla tivemos hoje (31/01), com a visita do lindo casal Emerson e Maria Fernanda, de Rio Bonito, que viram um dos cartazes que colocamos divulgando nosso abrigo e vieram adotar um amigo! Acabaram adotando duas!!!! Ficamos muito felizes, pois ambas são companheiras e estavam tristes por terem sido abandonadas pela ex-família... Temos certeza que serão super bem cuidadas e que levarão muito amor e alegria para a vida deste casal!!!
Emerson e Maria Fernanda, vocês são lindos! Tem um coração de ouro e tenho certeza que serão todos muito felizes juntos!!!

É isso amigos, enquanto alguns não dão um pingo de valor aos seus amigos e não são merecedores do amor que um peludinho é capaz de lhes dedicar, outros chegam de coração aberto e os acolhem, proporcionado o amor e o carinho que eles merecem!!!
É graças a pessoas assim, que chegam aqui cheias de amor para dar a um ou mais peludinhos, que me fazem ainda ter fé na raça humana!
Obrigada a vocês, que me fazer ter esperança em um mundo melhor!!!

Beijo grande,
Giselle

2 comentários:

  1. Na verdade, foi a família que não se adaptou com o primeiro da foto porque se tivessem insistido, ele teria cedido e se acostumado.
    Eu tenho uma ex-sem teto na minha casa. Ela ficava na varanda esperando sempre alguém. Tentou fugir 2 vezes. De tanto carinho e atenção que recebeu, acabou ficando como parte da família. Dorme até na cama da minha mãe. rs

    ResponderExcluir
  2. Eles prenderam ele numa corrente e ele fugiu e voltou lá pro abrigo! Como não cuidaram dele direito não deixamos que o levassem de novo. Agora só vamos entregá-lo pra adoção pra quem possa mantê-lo solto e em segurança, pois ele não gosta de ficar preso...
    Eu tô tão apaixonada por ele!!!
    Se meus gatinhos aceitassem eu traria ele pra casa, mas alguns dos meus gatos detestam cachorros...
    Sninf...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.