Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Animais Finalmente Resgatados em São José!

Amigos, criei este Blog para divulgar fotos e informações dos animais que estamos finalmente podendo resgatar aqui em São José do Vale do Rio Preto, após a enchente que devastou nosso município.
Ainda há muitos para resgatar e estamos precisando urgentemente de voluntários para ajudar tanto no resgate quando no cuidado com os animais, além de doações de rações, medicamentos, vasilhames para água e ração, jornais velhos, toalhas, correntes e coleiras.
Ainda não estamos podendo resgatar gatos, pois não temos local apropriado para colocá-los...
Quem puder ajudar com doações em dinheiro, por favor, faça o depósito na conta da Dra. Renata de Carvalho da Silva:
Banco Itaú
Ag: 6116
CC: 00152-7
CPF: 096.961.367-90

Qualquer 5 reais já ajuda!

Os animais estão sendo resgatados e levados para o Ginásio que fica no Campo do Valverde, onde estão pousando os Helicópteros da Defesa Civil e do Exército.
Caso tenha perdido seu animal de estimação durante a enchente, verifique se está conosco.
Este Blog estará sendo atualizado diariamente, com fotos e informações sobre os animais resgatados.
Se o seu animal ainda não não foi encontrado, nos passe informações de onde ele se perdeu para que possamos tentar encontrá-lo.
Se avistar algum animal perdido ou ferido, também nos avise para que possamos recolhê-lo e ajudá-lo.

Agradecemos a todos que puderem colaborar conosco! Assim como pessoas estão sofrendo, os animais também sofrem... muitos também perderam tudo, alguns estão feridos, doentes e precisamos ajudá-los!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo com que seus animais são tratados".
(Mahatma Gandhi)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem".
(Arthur Shopenhauer)

18 comentários:

  1. Ah, o resgate começou ontem, dia 17 de janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle, ficou ótimo!!! Já temos novos moradores pra adicionar... Muitos...
    Até mais, Bjs Dra Renata

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!!!!
    Se alguem souber de carros que estão subindo a serra no final de semana quero ir ajudar também.
    simpatiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seria viável adotar uma cadelinha aqui de São Luis, Maranhao.
    Rogério Martins

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula! Vou te enviar um e-mail, pois Graças aos Deuses conseguimos boas almas para nos ajudar e estarão vindo este fim de semana trazer doações!!!

    Oi Rogério! Sua terra é linda! Ainda não tive o prazer de ir aí, mas um dia irei! Adote sim! Com certeza devem ter muitos animais aí em São Luiz precisando de um lar...

    Beijo grande a todos e orem por nossos resgatados e pelos que ainda precisam ser encontrados!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Tambem estou na torcida pelos gatinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda! Nem me fale!!! Eu amo gatos e quero muito poder ajudá-los também... aqui em casa eu tenho 14!!!!
    Beijão e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  8. Olá!Sou amante dos animais como vocês e até "possuo" alguns gatos e cachorros. É de emocionar a tarefa de vocês nesse resgate. Parabéns pela iniciativa louvável,só lamento não poder ajudá-los materialmente, mas continuarei com minhas orações para que chegue até aí tudo que vocês necessitarem. Graças a Deus existem pessoas como vocês. Continuarei torcendo também pelos felinos. Abraços

    ResponderExcluir
  9. OI! Vcs estão recebendo ajuda da WSPA? Estou fazendo uma campanha na minha clínica, em Vitória - ES e já arrecadei algumas coisas. Quantos animais vcs já recolheram?
    polianacassago@gmail.com
    (27) 3071 3310

    ResponderExcluir
  10. Inêz disse...
    AMO também os animais.Aqui em casa, sempre tivemos os nossos adotados de rua.Nunca fomos a favor de comprar animais e, sempre que podemos resgatamos alguns nessas loucas ruas do Rio de Janeiro.Não estou aí com vocês de corpo, mas de alma, enviando vibrações positivas, para que tudo dê certo.PARABÉNS pelo ato de amor de vocês!21 de Janeiro de 2011. 20h59

    ResponderExcluir
  11. Oi amigos amantes dos animais!
    Fico super feliz em ver que há amigos orando pelos nossos amiguinhos de 4 patas! Suas vibrações positivas os ajudam a se recuperar mais rápido e se sentirem mais amados e felizes!!!
    Hoje recebemos a visita de duas protetoras do Rio e elas vão tentar nos conseguir algumas gaiolas para podermos resgatar gatinhos também!!!
    Tomara que consigam!!!
    Vou dando notícias, podem deixar!!!

    ResponderExcluir
  12. Poliana, já estamos com 33 cães, e ainda há muitos para resgatar...
    Te enviei um e-mail com maiores detalhes!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Giselle, sou de Itaipava e gostaria de ir ai para doar 40 kilos de ração, 2 caminhas e 3 comedouros, minhas filhotas caninas estão querendo ajudar os focinhos abandonados na enchente. Voce precisam de caixas de papelão para forrar o chão ou servir de caminha para animais pequenos?
    Pode me dizer onde encontrá-la, para deixar as doações?
    Bjkas. Carla. (carla_t_almeida@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla! Muito obrigada por sua ajuda! Te enviei um e-mail explicando como chegar aqui! :)

    ResponderExcluir
  15. Que baita blog Gisele! Parabéns !
    Vou divulgá-lo e ver se arrumo mais adotantes para estes lindos peludos. Um bjo grande , cheio de admiração . Denise ( LFA)

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise! Muito obrigada!!! Suas parceiras da LFA são uns amores e nos deram uma ajuda inestimável aqui!!! Hoje tivemos mais resgates e também levamos ajuda a uma senhora aqui da cidade, que sempre abrigou muitos cães de rua, e agora, após a enchente, está abrigando quase 80 cães!!! Dividimos parte de nossa ração com ela e na próxima quinta faremos um mutirão com veterinários voluntários para "dar uma geral" nos cães.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite queridas amigas, chegamos a poucas hs, não agradeça pois tudo so pode ser feito pois temos amigos, sem eles nada poderiamos fazer nem ai e muito menos aqui, a Pro Vida ajudou apenas a recolher donativos para levar pois não temos condições ainda de fazer muito pelos amigos protetores sem a parceria dos nossos companheiros que confia no nosso trabalho de formiguinha, saiba que voltamos com a satisfação de saber que mesmo que pouco fizemos alguma coisa e sentimos nossos corações aliviados e tenho a certeza de que cada amigo que ajudou a levarmos estas doações tambem vai estar sentindo o mesmo. Missão cumprida e a satisfação de saber que fizemos mais grandes amigos ai. Forte abraço em todos e esparamos voltar para ajudarmos mais um pouco pois ainda tem muita coisa a fazer; MARIA AMELIA, EQUIPE E AMIGOS EM GERAL QUE NOS AJUDOU A FAZER ESTE TRABALHO

    ResponderExcluir
  18. A todos os novos amigos que fiz estes dois dias o meu muito obrigado pois poder conhecer a todos foi um grande prazer, gente a nata maravilhosa da proteção toda ali pegando firme, limpando, organizando, as medicas ajudando a separar toda medicação, pegando cada animal para verificar o estado geral, pegando para dar aquela voltinha gostosa, dando agua, comida, enfim saindo para resgate, os himens pegando os casos de ração para organizar no local certo e sem perigo de estragar, ai eu digo( maravilha fazer amigos que realmente mostram a que vieram ) somos formiguinha e podem acreditar vamos conseguir muita coisa na proteção devido a força de cada um de vcs. Voltei animada pois sei que estes animais em breve podem ter um lar feliz. Parabens a todos que de alguma maneira ajudou a Renata e a Giselle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.