Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Explicação

Amigos!
Sei que estou demorando um pouquinho mais do que deveria para deixar nosso Blog em dia, mas explico...
Aqui em São José a energia ainda não se normalizou, então muitas vezes temos ficado horas do dia sem luz, o que me impede de usar o computador...
Além disso, fico muitas horas no abrigo (não tanto quanto a Renata, que passa lá o dia todo, muitas vezes sem nem almoçar), e quando chego em casa, sempre tenho muitos e-mails para responder, ligações para retornar, agradecimentos para fazer a doadores e a todos que tem disponibilizado seu tempo a nos ajudar, além de atualizar o Blog.
Como a energia não é uma das nossas colaboradoras, eu tenho me atrasado muito, tanto em responder e-mails quanto em manter nosso Blog em dia...

Outra explicação que quero dar é sobre retornar ligações...
Os celulares também não tem funcionado direito. As vezes ficamos o dia inteiro sem sinal...
Alguns recados e mensagens só nos chegam no dia seguinte e outros nem chegam!

Então quero me desculpar por essa comunicação meio "capenga", mas na medida do possível estou respondendo a todos, agradecendo e postando as novidades aqui!

Acabei de arrumar todas as fotografias dos últimos dias (são muitas! Gastei quase 3 horas para selecionar, recortar, diminuir o tamanho eorganizar tudo...) para poder postar os novos integrantes do nosso abrigo, as adoções que foram feitas, as doações que recebemos e os voluntários que vieram nos ajudar!

Se a energia colaborar e eu conseguir chegar em casa mais cedo amanhã, vou colocar nosso Blog em dia!!!

Obrigada por sua compreensão!
Beijo grande a todos!!!

Giselle Keller

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Encontra-se no bairro de Contendas, na igreja católica onde está sendo abrigo de algumas pessoas, uma cadelinha, de aproximadamente 4 meses, na cor marrom e preto, ela está há alguns dias por lá, então pude deduzir que ela não tenha dono. Poderiam por favor ajudá-la pois acompanho o trabalho de vocês e sei que só querem ajudar e tratar bem de todos esses animais perdidos.
    Parabéns pelo trabalho,
    Grande abraço.
    (:

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tadinha da filhotinha! Pode deixar que vou buscá-la. Se não conseguir resgatá-la amanhã, podem me esperar na quarta-feira, entre 11 e 12h, pois tenho consulta no dentista que é em frente a esta Igreja, aí já busco ela!!!
    Obrigada por nos avisar! Aproveito para dizer que quando souberem de algum animal perdido e puderem levá-lo até o abrigo, por favor o levem, pois a kombi que havia sido destinada a nos ajudar nos resgate não está mais disponível, portanto ficamos sem carro para esta finalidade. Além disso, durante a semana somos poucos trabalhando no abrigo e cuidando dos animais, ficando quase impossível que alguém possa sair para resgatar os animais perdidos. Alguns pessoas tem nos ajudado levando estes animais até lá!
    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.