Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A história triste da Coringa, a Garota Sorriso...

Amigos, há alguns dias eu postei aqui a história de três cães deficientes que eram cuidados pelo Seu Zé, um gari aqui da cidade, apaixonado por animais, que sempre ajudava animais de rua e que havia acolhido em sua casa três animais deficientes, que ele cuidava como podia. Com a enchente, o Seu Zé perdeu tudo e não podia mais cuidar dos seus amigos, que levamos para cuidar no abrigo. Entre estes três animais estava a Coringa (que chamei na postagem anterior de Garota Sorriso), que havia perdido parte de sua bochecha e não sabíamos como... agora descobrimos sua triste história...

Alguns indivíduos sem alma e sem coração, numa "brincadeira" estúpida, acenderam uma bombinha de São João e jogaram pra ela pegar... ela pegou... a bombinha estourou em sua boca e causou este estrago...
A boa alma que é o Seu Zé cuidou dela...
Agora que ele não pode mais, nós estamos cuidando por ele e procurando outra boa alma que possa adotá-la e dar-lhe todo amor e carinho que ela merece!
(Já foi adotada!!!)

Ainda quero contar melhor aqui a história deste abençoado Seu Zé! Vou até a casa onde ele morava tirar umas fotos, mostrar tudo que ele perdeu e divulgar para o mundo, pois este homem maravilhoso e amoroso com os animais merece ser recompensado!
Quem sabe algum destes famosos da mídia se comove e dá uma casa pra ele?!
Se conseguirmos isso ele mesmo iria adorar ter de volta seus amigos que sempre cuidou com todo amor e carinho!

4 comentários:

  1. Giselle, conheci esta menina sorridente hoje!
    E olha, ela é sorridente, alegre, amorosa e super carinhosa!
    Só notei a boquinha dela muito tempo depois de estar fazendo carinho.... :)
    Merece demais um lar onde possa espalhar esta alegria de viver.
    Bjkas, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos fazer uma campanha pra ajudar seu Zé! O que você acha de organizar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia e Carla! Ela merece mesmo ser muito amada! E o seu Zé merece ajuda! Eu estou tentando mesmo fazer isso, organizar uma campanha! Uma das voluntárias que esteve aqui na semana passada entrou em contato comigo e vai doar muitas coisas pra ele!!! Já choramos muito aqui com a notícia! Mas ele é super orgulhoso e temos que fazer as coisas pra ajudá-lo de forma que ele não ache que estamos com pena, se não ele não aceita! Rsssss
    Toda a ajuda que conseguirmos pra ele tem que ser para que ele possa ter de volta seus animais, assim é mais fácil que ele aceite!
    Ele é um amor de pessoa! Segundo uma das veterinárias que vem sempre nos ajudar, a Heloisa, e o conheceu, disse: Dá vontade de levar ele pra casa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo trabalho solidario que vcs estão fazendo com os animais! Graças a Deus que ainda existem no mundo pessoas assim como o seu Zé ! Ele merece tudo de melhor !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.