Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vítimas da Enchente...



Amigos,
Muitos dos nossos resgatados tem dono, porém os mesmos perderam suas casas com todos os seus pertences dentro e estão no momento desabrigados ou morando na casa de amigos/parentes, sem terem condições de cuidar de seus amigos de 4 patas... mas sem querer abrir mão deles.
Estamos trazendo para o abrigo muitos casos assim...
Nestes casos, estes animais não estão para adoção. Estamos prestando a eles os cuidados veterinários necessários, além de muito amor e carinho, até que seus donos possam reavê-los e os levarem para suas novas casas!
Esperamos que em breve isto possa ser possível, pois apesar do carinho e amor que todos nós disponibilizamos a eles, eles sentem falta de suas famílias...
São eles:
Estes dois acima são do mesmo dono, que está procurando uma casa para recomeçar sua vida e poder buscar seus amigos... O peludão já tem 17 anos e ambos são super brincalhões e carinhosos!


Esta mamãe com seu filhotinho foram encontrados nos escombros de sua casa, toda destruída... seu dono não tinha onde mantê-los, então os trouxemos. Estão sendo bem cuidados, até que ele se restabeleça e posa vir buscá-los.


Este é o Lucky, que estava com uma bicheira na patinha e foi tratado. Assim que puder seu dono virá levá-lo para sua nova casa.


Este fofucho é o Totó, que também estava com bicheira na mãozinha... Foi tratado e medicado, e agora é só aguardar seu dono conseguir uma casa e poder levá-lo!


Safira! que nome lindo para uma fofinha como ela! Infelizmente, pelas circunstâncias, seu dono não estava podendo cuidá-la e estava com uma bicheira no pescoço... além disso, apresenta uma doença venérea (TVT - Tumor Venéreo Transmissível) e precisa de tratamento... Enquanto isso seu dono está a procura de uma nova casa...


Boby, um mestiço de Daschund com pelagem tigrada! Muito bonito! Seu dono pediu para cuidarmos dele até que encontre uma casa nova, pois perdeu tudo na enchente...





Um comentário:

  1. muito emportante seu trabalho nao so para os animais mais tambem para o meio de saude

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.