Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adoções que ainda não havia postado!

Oi amigos!

Eu estava devendo algumas fotos de adoções pra vocês!
É que algumas foram tiradas com o celular da Renata, então precisava que ela tivesse um tempinho livre pra poder enviar pra mim por e-mail, e como tempo é uma coisa muito rara pra gente ultimamente, demorou até que estivesse com estas fotos para poder postar aqui!

Lembram daquela filhotinha linda que havia sido atropelada?
Então, a Carla, uma grande amiga que fizemos, esteve aqui trazendo doações no dia em que ela foi resgatada e ali começou uma história de amor! Esta história teve um final feliz!!!! Após muita conversa com o maridão, o Luiz, e com apoio do filhote, eles resolveram adotá-la e aumentaram a família!!!! Eles já tinham duas peludinhas lindas, também frutos de adoções!!! Deram a esta linduxa o nome de Laika!!! Adoramos o nome!


E a Laika amou a nova família! Olhem ela dando um "lambeijo" na mamãe!!!!


A Cinthia voltou e trouxe o filhote! Ela havia ficado apaixonada por uma gatinha tricolor que tinha visto aqui quando veio da vez passada e dessa vez a levou pra casa!!! Tá sendo toda paparicada pela nova família e estão todos super felizes!!!! :)


O Valdecir adotou este lindão que apelidamos de Botafoguense! Ele ficou todo feliz com o novo dono!!!


A douradinha foi adotada pelo Dejane, que veio com os filhotes escolher uma amiguinha!!! A Leinha e a Rê (ambas na foto também) ficaram super felizes em ver que ela vai ser muito amada pela nova família!!!


A pikitinha mestiça de daschund foi levada pela Espirro (é o apelido dela!) para a filha Laura, que mora no Rio! Presente de aniversário! Já soubemos que ela ficou super feliz!!!!


Essa família (Renata com seus filhos) adotaram 3! A gatinha tricolor e duas filhotinhas, a preto e branca e a que apelidamos de sorrisinho!


É isso! As adoções nos deixam muito felizes!!! E mais ainda a eles, que ganham uma família!!!

Beijo grande a todos vocês!!!!
:)
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.