Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Seu Zé!


Amigos!

Esse é o Seu Zé, conhecido aqui na cidade como o Zé dos cachorros, pois ele dedica seu tempo a cuidar de todo cãozinho que encontra abandonado na rua!
Como já contei aqui em postagens anteriores, ele perdeu tudo que tinha na enchente...
Alguns dos cães que ele cuidava eram deficientes e ele os cuidava em casa, como é o caso do pretinho (cadeirante), com ele na foto.
Ao ficar desabrigado, sua preocupação não foi consigo mesmo, mas com seus amigos!
Então trouxemos os cãezinhos para o abrigo!
A Coringa (que teve a boca estourada por uma bombinha) já foi adotada, o pretinho está fazendo exames para identificar a origem de sua paraplegia e vai ganhar o carrinho de rodas da Cardog, e o tripé está na espera de uma cirurgia ortopédica (precisamos de algum veterinário especialista voluntário para esta cirurgia).
O Seu Zé é uma pessoa de alma nobre, que ama muito os animais e faz tudo que pode por eles!!!
Merece tudo de bom! Merece ser abençoado!!!
E as bênçãos já começaram a chegar!!!
Uma querida que veio conhecer nosso abrigo há alguns dias, Cristina Machado, vai doar eletrodomésticos e móveis pra ele!!!
O Seu Zé já conseguiu alugar uma casinha pra poder se mudar, mas ainda não tem o que colocar dentro de casa, pois perdeu tudo que tinha... ganhou roupas de doações, mas o restante não tinha... com a doação da Cristina ele ficou super feliz, pois vai poder começar a mobiliar sua casinha!!!

Então eu peço, a quem puder, para ajudá-lo também, doando utensílios domésticos como panelas, vasilhames, talheres, pratos, copos, pois essas coisas não vieram em doações aqui pra nossa cidade... não precisa muito, uns 4 de cada, pelo menos, já está ótimo!!!

Muito obrigada!!!
Giselle

2 comentários:

  1. Como posso dar utensílios para o seu Zé? Já tenho um cachorro e infelizmente, não posso ter outro. Gostaria de ajudar a ele que é uma pessoa do bem e ajuda nossos bichinhos !! Sou amiga da Helô. Meu email é rollcri@hotmail.com - brigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Vou te enviar um e-mail, mas pode enviar qualquer ajuda pra ele pela Helô! Ela tem vindo toda semana aqui! :)
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.