Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mamãe com filhotinhos!

Tadinhos...
Esta mamãe foi encontrada ontem (08/02) no bairro de São Lourenço...
Foi abandonada na rua, prenhe...
Achou um cantinho, cavou um buraco e teve seus filhotinhos ali...


Estava com uma "bicheira" enorme nas costas, mas já foi tratada...


Ela é linda e seus filhotinhos mais ainda!!!
Eles não estão bem de saúde... alguns estão com muitos estertores (ruídos durante a auscultação pulmonar) que indicam comprometimento pulmonar, além de corrimento nasal.
Todos foram medicados e estão recebendo todo cuidado veterinário possível dentro das condições que temos...
São super fofinhos!!!


Não dá pra entender como alguns "seres humanos" podem ser tão cruéis...
Como pode abandonar uma cadelinha tão meiguinha na rua só porque ela ficou prenhe?
Só não perco de vez a crença num mundo melhor porque na contra-mão de tanta gente ruim vem um monte de pessoas de alma iluminada!
Pessoas essas que vem toda semana nos ajudar!
Pessoas essas que largam de mão seus fins de semana na praia, encaram quase 2h de viagem pra virem pra cá passar o dia todo cuidando, dando amor e carinho para estes peludinhos que não tem nada!
Pessoas essas que poderiam comprar cãezinhos de raça caríssimos, mas preferem adotar um vira-latinha, muitas vezes doentinho...
É nestas horas que vejo o Divino se manifestar em toda sua glória!!! É a mais pura expressão do amor Divino se manifestando por meio destas pessoas!

Então, além de agradecer mais uma vez a todos vocês que tem dedicado parte do seu tempo a estes nossos peludinhos, quero agradecer mais ainda por serem instrumentos deste Amor Divino e me propiciarem esta experiência, demonstrando que o mundo ainda tem conserto, que no mundo ainda existe gente de bem!
:)

Beijo grande!
Giselle Keller

2 comentários:

  1. A Gisele, humanos são capazes de maltratar outros seres humanos, imagine então quem não é da mesma raça e não tem como se defender.
    Deus sempre te ilumine por este trabalho lindo e tenho certeza que tem mais um tijolinho na sua mansão lá no ceu.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane! Pois é... a maldade humana não tem limites... A gente aqui no abrigo fica sabendo de cada história de maus-tratos aos animais e crueldades tão ediondas que eu não consigo entender como uma pessoa pode ser capaz de fazer certas coisas não sentir remorso...
    Ao mesmo tempo, me emociono com histórias de amor e dedicação de outras pessoas aos animais, e vejo que nem só de monstros é feita a raça humana! Ainda há esperança!
    Obrigada por apoiar nosso trabalho, mas o que fazemos aqui é pouco... queríamos fazer muito mais! Mas dentro dos nossos limites procuramos dar a eles o melhor! E isso só é possível graças a inúmeras pessoas maravilhosas que tem se dedicado a ajudar os nossos amiguinhos, trazendo sua ajuda voluntária e doações!
    Beijo grande a você e a todos que tem acompanhado nosso trabalho! :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.