Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mestiço de Poodle - ADOTADO!!!!

Ai gente... tô apaixonada!!!

Ele é muito lindo!!!!
Super fofinho, carinhoso e bonzinho!
Chegou no abrigo trazido pela Leinha, que o encontrou perto de sua casa, no Centro, todo imundo, lotado de carrapichos, picões e nós no pêlo...
Tomou banho, ficou todo cheirozinho e passei várias horas tirando todos os nós e carrapichos dele!
Ele é tão bonzinho que nem reclamou! Deitou no meu colo e ficou quietinho, e ainda fazendo charminho pra mim! Lindo!!!
Não tem nem um ano de idade ainda e não está castrado.
Se o dono não aparecer será encaminhado para adoção.
_______________________________________
26/02
Gente, a paixão foi tanta que não consegui resistir e adotei ele pra mim!!!
Já está comigo aqui em casa e, apesar de um ou outro estresse com meus gatinhos, está tudo ótimo!!!
Em breve farei uma postagem com fotos dele aqui!!!
Beijo!
:)
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.