Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais Adoções!!!

Amigos!

Nossa companheira de luta, Andréa Lambert, médica veterinária e protetora de animais do Rio de Janeiro, tem vindo nos dar ajuda e apoio! Em sua última visita ela viu que tínhamos recebido gatinhos muito bebês, que tinham sido abandonados... Ela os levou para o Rio, para cuidar deles e encontrar-lhes um novo lar!


Também levou uma gatinha branca que recebemos, que estava com fotodermatite nas orelhas, super lindinha!!!


E levou o Alex, o cãozinho que foi espancado por um sem alma, como contei em publicação anterior...
No Rio ela está cuidando para que ele faça todos os exames necessários para sua recuperação! Muito obrigada, Andréa, por nos ajudar a cuidar destes nossos irmãos!!!


Até nosso amigo e voluntário, Cirillo, adotou! Seus filhos, Lucca e Hélio, se encantaram pela pretinha, mestiça de pinscher com daschund! Não teve jeito, teve que adotar!!!



O nosso náufrago foi adotado! Lembram daquele lindinho que ficou ilhado sem comida por 10 dias? Então, o Artur veio com seu pai (Geraldo) escolher um novo amigo e os dois se apaixonaram! O nosso Náufrago não parava de pular no Artur, todo contente!!! Vão ser grandes amigos!!! :)



Essa adoção foi ótima!!! O Adilson José, a Valéria e o Robinho encontraram este filhotinho abandonado e o resgataram para levar pro abrigo, só que se apaixonaram tanto que resolveram ficar com ele!!! Puseram o nome de Beethoven!!!


Desejamos toda felicidade do mundo a todas estas pessoas e seus novos amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.