Gente...
Esse linduxo estava sofrendo quando tirei esta foto, tadinho...
A Renata o resgatou em puro sofrimento, com prolapso de reto...
Na primeira foto a Renata já tinha reduzido o prolapso, mas ele estava com dor ainda...
No dia seguinte teve um novo prolapso, desta vez com parte do intestino grosso! Eu e a Carol (outra veterinária que trabalha conosco no abrigo) conseguimos reduzir e fizemos uma sutura em bolsa de tabaco no ânus, para evitar que ocorresse novo prolapso. Mas ele arrancou a sutura no dia seguinte... então a Renata fez uma sutura interna, para fixar o intestino por dentro e improvisou um colar elizabetano com uma garrafa pet. Agora ele está melhorando!
Só que a Rê se apaixonou por ele e ela mesmo o adotou! :)
Emocionante o caso deste gatinho. Vocês são guerreiras e lutam pelos animais de uma forma muito linda!!! Abençoadas sejam!!! Parabéns.
ResponderExcluirtenho uma pit bull que esta com prolapso to desesperado o que posso fazer e o pior que estou desenpregado e não tenho nem como leva-la no veterinario éla tem só 2 meses
ResponderExcluirAmigo, infelizmente não tem como resolver um problema destes em casa. Você precisa levá-la urgente a um veterinário, pois este tipo de problema só um profissional resolve... Explica seu problema financeiro e vê o que o profissional pode fazer por você... Veja se em sua cidade não há um hospital veterinário universitário, pois eles podem até atender de graça. Boa Sorte!
Excluir