Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A História de Alex... vítima de espancamento por um sem alma chamado Marquinhos!

Gente, vocês não tem noção do ódio que eu fui capaz de sentir por uma pessoa que nem conheço quando vieram nos avisar sobre o caso deste cachorrinho!!!!
O dono deste cãozinho e de mais 3 teve a casa destruida pela enchente, ficou desabrigado e pra onde ele foi não podia levar os cães.Então eles ficaram lá no local onde era a casa deles, e todos os dias ele e o irmão iam lá levar comida e água.Mas como eles ficaram soltos, um infeliz de um vizinho, chamado Marquinhos (do Poço Fundo - um sem alma que devia estar preso!!!), ficou aborrecido e começou a bater nos animais.
Um belo dia um dos irmãos foi lá pra cuidar dos cachorros e viu o vizinho espancando o cachorrinho com um cabo de vassoura.Ele saiu no tapa com o espancador e levou o cachorro pra casa onde ele estava abrigado. Aí um amigo falou do nosso trabalho (ele não sabia) e o levaram lá para o abrigo.
A Dra. Renata chegou a ir até a delegacia pra denunciar o espancador, mas não registraram a queixa, porque precisavam de uma testemunha que confirmasse que viu o cachorrinho ser espancado pelo infeliz. Pelo que soube, uma parente deles está hospededa na casa de parentes deste infeliz, eles estão com medo de denunciá-lo e esta parente sofrer represálias por isso... Além disso já soube que trata-se de um indivíduo super barra pesada aqui da região e muita gente se borra de medo dele...
Mas como eu não tenho medo de nada nem de ninguém, quero mais é que este infeliz se dane!!!
Já que não podemos denunciá-lo na polícia, pelo menos aqui eu posso!
Portanto, seu infeliz chamado Marquinhos do Poço Fundo, ainda vou tirar uma foto sua e publicar aqui, além de divulgar e-mails por todo o país com sua cara de pau, seu assassino espancador de cachorros!!!!
Praga de Bruxa é a pior coisa que pode te acontecer no momento e eu jurei nunca mais fazer isso com alguém, mas vou descumprir meu juramento!
Que você receba o sofrimento que causou a este cãozinho 7 vezes mais forte!!!
Que tudo que tenhas de material te seja tirado!!!
Que adoeças!!!
Que sejas castigado em tua vida todos os dias a partir de hoje até que sintas arrependimento do fundo do coração pelo que fez e passe a fazer boas ações para com os animais!!!
Que assim seja, e assim se faça.
E não pense que isso é uma piada, pois não é. Sou mesmo uma bruxa.

Bom, o cãozinho, que se chamava Bingo e agora foi rebatizado como Alex, chegou no fim da tarde do dia 27/01, num estado deplorável... não estava andando, pois o infeliz que bateu nele acertou várias pancada na coluna e o deixou paraplégico, estava cheio de ferimentos no corpo e com
muita dor.

Foi bem difícil conseguir atendê-lo, pois a dor o fazia reagir a qualquer toque, e ele tentava nos morder. Demorou até conseguirmos colocar-lhe a focinheira e a Dra. Renata poder iniciar os cuidados veterinários. Ficamos todos muito preocupados, pois sabíamos que o estado dele era grave e não tínhamos recursos para bancar os exames...
Mas os Deuses ouviram nossas preces e mandaram ajuda no dia seguinte!!!
Eu não estava no abrigo, pois tive que ir ao Rio, e não pude presenciar esta bênção...
Recebemos a visita da Ana Santiago, que é da Superintendência de Educação Ambiental da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, e da Andrea Lambert, que é uma das mais famosas veterinárias e protetoras dos animais aqui do nosso estado e do nosso país.
Ao ver o estado do cãozinho, imediatamente ela assumiu a responsabilidade por ele e o levou consigo para o Rio de Janeiro e está fazendo todos os exames necessários!
Já conversei com o ex-dono dele e ele, que sabendo que seria o melhor para seu amigo, o liberou para que seja adotado por ela, assim poderá receber todo o cuidado necessário para que possa se recuperar da melhor forma possível!
Tenho absoluta certeza que o melhor pra ele é ficar sob seus cuidados!!! Ele merece ser muito amado e bem cuidado!!!
Vejam a matéria que ela publicou no seu Facebook sobre os exames que já fizeram nele:
http://www.facebook.com/note.php?note_id=178180035551668

Ele realmente fraturou a coluna... agora é aguardar para vermos como será sua recuperação.
Estamos todos rezando para que ele consiga!!! Mas com o amor e carinho que está sendo cuidado tenho certeza que vai conseguir!!!
Quem fez o exame radiográfico nele foi o Dr. Rômulo, do CRV Imagem, da Barra da Tijuca, e não cobrou pelo exame, ao saber do caso!

Obrigada Dra. Andrea e Dr. Rômulo!!! Graças a pessoas de almas bondosas como vocês o Alex terá uma nova chance de ser feliz!!!

Beijo grande a todos e rezem por ele!
Giselle Keller

10 comentários:

  1. Giselle, não sou bruxa mas assino em baixo de todas as pragas que voce rogou para este infeliz, e que esta corrente de pensamento "negativo" o faça pagar caro por este ato desumano!
    Sei que o Alex está em boas mãos, a Andréa é seria e corre atrás, este anjinho terá ótimos cuidados.
    Bjkas, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Pois é menina, esse me tirou do sério... fiquei com muita raiva e isso não me faz bem...
    A bênção foi a Andrea aparecer aqui no dia seguinte e levá-lo!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas assim não vão pra frente, são perdidos em seus mundinhos egoísta e por si só, nada que fazem dará certo! São ignorantes, da pior espécie, não terão um futuro nobre, não terão sucesso em nada que faça, será sempre assim, covarde e pobre de alma e de vida.
    Compaixão e amor aos animais, são para os nobres, para os humanos decentes...Imagina um cara desse que faz isso com um cachorro, é o cara que espanca a mulher e os filhos... Para mim, o caráter de uma pessoa e seu sucesso, conseguimos medir pela bondade que ela tem com os animais..

    ResponderExcluir
  4. Amanda, seu comentário foi perfeito!!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vi a história dele no FB... é bom saber e que todos da roteção guardem o nome desse ser mal vivido, mal amado e mal constituido, pois um ser assim só pode ter maldade dentro de si. O futuro dele será muito mais doloroso do que do Alex... que talvez não ande mais, pelo menos sozinho, pois ele poderá andar mas a vida dele sempre estará estagnada num poço de dor, maldade e sofrimento. Sim.. é praga!!!
    Adriana Poli

    ResponderExcluir
  6. Estou indignada!!! Não tenho nem o que falar... No fundo achava que o Alex tinha se machucado no desmoronamento da casinha dele... E ao saber que uma pessoa fez isso... Realmente é de dar ódio e de querer fazer justiça com as próprias mãos!!! Não se pode nem chamar de pessoa, porque esse cara não é gente! Deus que me perdoe, mas porque uma pessoa desse tipo não morreu soterrada?! Ao invés de ter morrido gente boa, tinha que morrer ele!!! Graças a Deus vocês apareceram na vida do Alex e ele está a salvo! E, principalmente, está nos braços de uma pessoa que tem muito amor e carinho para ele!!! E que esse desgraçado pague por tudo e que todas as suas pragas caiam sobre ele 30 vezes!!!
    Heloísa

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que existem seres que amam os animais!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei indignada com a crueldade.
    No entanto, não desejo mal algum ao tal do Marquinhos...
    Primeiro, que não é bom para a gente desejar mal ao próximo... Segundo, que gente assim, uma hora ou outra, acaba recebendo um monte de sofrimento e nem imagina o porquê. Podem criticar falando que é papo de kardecista e tal... Mas é meu modo de pensar.
    Tudo que vai, volta. Mentalizemos sempre o bem.
    Ao invés de desejarmos o mal do homem cruel, peçamos que o Alex se recupere e logo possa voltar para seus donos ou então que encontre novos donos que possam amá-lo muito...

    ResponderExcluir
  9. "Dizem e que o tempo muda tudo, mas não é verdade. Fazer coisas é que muda algo, não fazer nada deixa as coisas do jeito que estão." (House)

    Desejar o mal faz parte do ser humano, é até um modo de desabafar, já que se alguém for lá e quebrar as pernas do infeliz que espancou o cachorrinho, vai pra cadeia.

    E quem disse que a raiva não traz motivações? A raiva pode gerar indignação (e vice-e-versa) e motivar as pessoas a buscarem por JUSTIÇA e não só ficar esperando que alguma justiça divina desça e se faça. Pq se fosse uma regra que todo infeliz que aqui fez, aqui pagasse, a gente não veria tanta gente FDP se dando bem e se safando. Mesmo gente que se acha muito boazinha, que faz um monte de coisas erradas, continuam vivendo e morrendo sem pagar nada.

    Que esse cãozinho consiga um lar amoroso e JUSTIÇA. Ficar paraplégico, sendo que ansceu saudável, não se pode esquecer isso. Divuluem o nome e endereço desse vagabundo pra ele sofrer um bullying social que nunca mais esquecerá na vida o que pode e não pode fazer com animais.

    ResponderExcluir
  10. Amigos, eu também acho que desejar mal a alguém não é certo e por isso mesmo que me esforço ao máximo para não desejar mal a ninguém. Faz parte da nossa evolução como seres espirituais sermos capazes de perdoar, seja qual for o mal feito pelo outro. Eu até consigo perdoar quando a maldade é feita contra mim, mas ainda não cheguei ao nível espiritual necessário para conseguir perdoar um mal feito a um animal, ou a uma criança, ou a qualquer ser indefeso! Fico completamente possuída!!! Antes de rogar praga na criatura do mal que maltratou o Alex, eu rezei muito, tentei sublimar o ódio, tentei meditar pra limpar minha energia, mas não foi possível... como sei rogar pragas de uma forma muito eficaz (uso a energia negativa do ódio provocado em mim contra a própria pessoa), eu transformei este ódio em praga e enviei a quem de direito. Me senti muito leve depois disso e me livrei da carga negativa que foi gerada pelo ocorrido com o Alex. Infelizmente foi a única forma possível de me livrar dessa negatividade, que já estava me fazendo mal e deixando doente.
    Espero que eu consiga atingir a elevação espiritual necessária para não precisar mais fazer isso, pra me livrar de ódios gerados por injustiças, mas acho que ainda não conseguirei atingir este estágio de evolução nesta encarnação... quem sabe na próxima?
    :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.