Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais duas ajudas abençoadas!

Amigos!

Mais boas notícias!!!
Há algum tempo eu participo de uma comunidade no Orkut "Se não posso adotar, posso ajudar", e quando comecei a ajudar a Renata com o resgate dos animais aqui de São José, eu postei um pedido de ajuda nesta comunidade.
Como lá só tem pessoas iluminadas, todos se mobilizaram a ajudar!
A Margarida arrecadou doações do pessoal da comunidade e compraram 95 sacos de ração da Guabi para doar para os nossos peludos!!!
Foi muita alegria!!!
Como a transportadora tinha outras entregas para fazer, não dava tempo de trazer a ração até São José, então pedi ao meu marido para pedir na empresa onde trabalha (Avex Avicultura - Incubatório de Pintinhos) se poderiam emprestar o caminhão de entrega deles para nos ajudar a trazer esta doação até o abrigo e eles permitiram!!!
Então a transportadora da Guabi trouxe a ração pra gente até Petrópolis e lá passamos os 95 sacos para o caminhão da Avex!




De lá viemos para o abrigo!!!
Na foto estou ladeada pela Leinha (que começou a nos ajudar como voluntária ontem e está adorando cuidar dos nossos peludinhos!!!) e pela Carol! Todos ficamos super felizes e agradecidos!!! Muito obrigada a todos vocês que nos ajudaram!!!


Outra boa notícia é que o pessoal da WSPA esteve aqui ontem (02/02) para nos prestar solidariedade e avisar que estão em parceria com a UNIFESO, procurando identificar no que podem ajudar aos abrigos de animais da Região Serrana. No nosso caso, eu pedi, entre outras coisas, se poderiam conseguir alguns veterinários com especialização em: ortopedia, geriatria, cardiologia, fisioterapia e acupuntura, pois alguns dos nossos abrigados estão precisando de avaliação e/ou tratamento nestas especialidades.
eles aproveitaram a visita e nos ajudaram, resgatando dois animais desabrigados, sendo um filhotinho e uma que havia sido atropelada (pois apareceu no local onde foi resgatada logo após a enchente e percebia-se não ser uma cachorrinha de rua, já que não estava acostumada a andar entre os carros...).
Na foto comigo e com a Renata estão o Leonardo, a Mirian, a Carol, a Jenifer e o Nilo.
Muito obrigada por sua visita!!!


Um comentário:

  1. Giselle,
    Super legal. São nesses momentos que vemos realmente que não estamos sós nessa luta de ajudar aos peludos. Dra's Giselle e Renata vcs são iluminadas. Por favor, não deixe de agradecer, de novo, a empresa Avex Avicultura - Incubatório de Pintinhos, representado nessa situação pelo seu marido.
    Bjs,
    Neide Tranin
    LFA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.