Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Obrigada!!!!

Muita alegria!!!
Esta semana recebemos a visita de duas pessoas iluminada! Terezinha Gaia e Karla Alves. Elas vieram do Rio e trouxeram um carro cheio de doações e agradinhos para os nossos peludos, que ficaram super felizes!!! Dedicaram seu tempo durante a visita para dar um pouco de amor e carinho a cada um deles, dando biscoitinhos, afagos e passeando com vários deles!

Muito obrigada pelo carinho de vocês!!!

E recebemos hoje (05/02) a visita da veterinária Priscilla e do Lauro, que vieram trazer várias doações (ração, medicamentos, potes, material de curativo, coleiras, caminhas, toalhas, entre outras coisas), que arrecadaram com o pessoal da Clínica Saúde Animal (do Rio), do INCA e de amigos! Passaram a tarde com a gente, ajudando a cuidar dos nossos peludinhos!


A Priscilla ajudou a fazer a limpeza e fazer o tratamento da cadelinha que está com demodicose... e ela ficou super agradecida!
Além disso, ela e o Lauro não resistiram ao denguinho e charminho da fofinha que resgatamos na quarta, que tinha sido atropelada, e a adotaram!!!
Foi uma grande bênção, pois a cadelinha está com luxação na articulação coxofemoral, então, além de ganhar um lar cheio de amor ela também ganhou a chance de receber um tratamento adequado e ficar 100% restabelecida!!!

Obrigada a vocês dois, pelo coração maravilhoso que vocês tem e pelo amor que dedicam aos animais!!!


O outro agradecimento de hoje é para minha amiga de infância, a Shenia Minner, da minha terrinha natal, Niterói!!! Obrigada por todos os donativos que arrecadou, amiga!!!

Esta amiga maravilhosa abraçou nossa causa e começou a pedir doações pra todos que conhece! Além das doações que ela mesma fez, também recebeu ajuda do pai, Raul, e das clientes Deyse, Marcia Castro e Rowena! Eles fizeram doações em dinheiro (que nos ajudam a pagar as contas do abrigo e comprar o que não chega por doação), ração, medicamentos, jornais, caminhas, coleiras, ossinhos e brinquedinhos que ajuda a distraí-los e mantê-los mais felizes!

Muito obrigada a todos que tem nos ajudado!!! Como diz a Renata, é graças ao trabalho de formiguinha de cada um dos que tem nos ajudado que hoje estamos bem abastecidas de medicamentos e rações!!! Se não fosse pela dedicação, amor e doação de cada um de vocês, nós não poderíamos estar cuidando dos nossos peludinhos...


Beijo grande a todos!

Giselle

2 comentários:

  1. Que fofo!!! Adorei o carinho!!!
    Voce nao imagina como me deixa feliz poder ajudar voces que estao fazendo a vida desses nossos amiguinhos que tambem perderam tudo!!!
    Beijao grande e vou continuar minha campanha aqui!! ;o)
    Beijao Gi!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.