Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vídeo sobre o nosso abrigo!

Finalmente ontem (11/02) eu tirei o dia pra fazer a edição de um vídeo sobre o abrigo de animais de São José do Vale do Rio Preto!
Levei mais de 10 horas até concluir, mas valeu a pena! Ficou muito legal!
Espero que gostem!!! Fiz com o maior carinho!
No começo passam algumas cenas sobre a enxurrada que devastou a cidade, depois imagens do abrigo e de alguns dos animais que estão conosco...
Depois segue uma reportagem feita por um voluntário da cruz vermelha e protetor dos animais (Luiz Scalea) com a Dra. Renata.
Em seguida fiz uma edição com várias fotos das ajudas que recebemos, dos animais que já foram adotados, dos que ainda estão para adoção e dos que estão doentes.
Esta edição segue ao som de Águas de Março, de Tom Jobim. A escolha da música se deu pela mesma ter sido composta aqui em São José do Vale do Rio Preto, onde Tom Jobim tinha um sítio que, infelizmente, foi destruído pela enxurrada...
Segue o link do vídeo no youtube pra vocês assistirem!!!

Link do vídeo do sítio do Tom Jobim:
Beijo grande e obrigada pelo carinho de todos vocês!
:)
Giselle Keller

2 comentários:

  1. Sou médico veterinário em Goiânia-GO. Gostaria de saber se vcs ainda precisam de remédios? Quais? Por aqui nos conseguimos algumas doações para o Projeto carroceiro, mas se vcs estiverem precisando por ai a gente pode ver qq dá pra fazer... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo! Muito obrigada pelo oferecimento de ajuda! Nós recebemos bastante doação de medicamentos assim que começamos o trabalho e ainda temos o suficiente por algum tempo. Só que acabou foram os vermífugos e vacinas para gatos... mas já pedi a WSPA e eles estão tentando conseguir pra gente! Como você tem a quem ajudar aí, não desfalca eles não... Adoro tua terra!!!! O povo de Goiânia é nota mil!!!! Tenho alguns amigos que fiz aí quando fui participar de um congresso na UCB! Beijo grande e muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.