Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fêmeas que ainda estão para adoção!

Oi amigos!!!

Estas são as lindas peludinhas que ainda estão para adoção!!!
São todas super meiguinhas!!!
Todas já estão vacinadas!
Muitas já estão castradas! As que ainda não estão o serão em breve, através da equipe da WSPA!

Essa é a Pretinha! Uma fofa! Já castrada, é de porte médio/pequeno, muito carinhosa!!! É novinha, tem cerca de 3/4 anos.


Essa abaixo é a Morena! chegou aqui em depressão e até hoje ainda é um pouco tristonha... precisa muito de uma família que a ame! Muito carinhosa, é bem tranquila! Já é castrada, de porte grande e tem cerca de 2/3 anos.


Agora vem a Moreninha! Irmã da Morena! Ela é muito espevitada! Adora pular! É super contentinha! Um amor!!! Castrada, de porte médio e também tem entre 2 e 3 anos.


Meias brancas! Um docinho!!! Super educada, só faz suas necessidades quando levada pra dar uma voltinha! Castrada, porte pequeno/médio e também é novinha, tem no máximo uns 3 aninhos.


Pérola! Também é uma cadelinha muito contente! Dá alerta se chegam estranhos, mas é super mansinha e carinhosa! Castrada, de porte grande, tem uns 3 anos.


Malu! Uma fofa! Muito elétrica, é uma filhotona ainda! Tem uns 7 meses só! Castrada, será de porte grande!


Essa é a Lassie! Linda! Muito mansinha!!! Ótima companhia para crianças amorosas! Novinha, não deve ter nem 2 anos ainda. Castrada e de porte pequeno/médio.


Laranjinha! Adora ficar deitadinha em uma caminha! Um amoreco!!! Novinha também, tem pouco mais de um aninho! Castrada, de porte médio.



Essa a seguir é a Lara, outra filhotona! Ainda não tem um aninho e tem demodicose. Está no final do tratamento e já está praticamente boa! Vou tirar novas fotos dela, pois nestas duas abaixo ela ainda estava com falta de pelos... É muito agitada e adora pular e correr!!!
Será castrada em breve e é de porte grande.



Estas quatro cadelinhas abaixo foram resgatadas juntas! 4 neguinhas lindas!!! Todas serão castradas em breve e são novinhas, tendo entre 1 e 3 anos. São de porte médio.




E ainda temos as duas mãezinhas! A Filó, que também é novinha, tendo cerca de 2 aninhos! Um verdadeiro amorzinho!!! Super carinhosa, mansinha e obediente! Adoro ela!!!
Acabamos de desmamar seus filhotinhos para que ela possa ser castrada. É de porte pequeno/médio.


E a Brigitte, que ainda está amamentando... ela é muito linda! Carinhosa, tranquila e mansinha!
Mais umas poucas semanas e poderemos desmamar os filhotes para podermos castrá-la. É de porte médio/grande e tem uns 3 ou 4 aninhos.


Quem quer uma companhia amorosa, fiel e dedicada?!
:)
Beijo,
Giselle

14 comentários:

  1. e a "feia" linda? Ela foi adotada? bjs, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila! A Feia foi adotada semana passada!!! Ela está numa casa pertinho ali do abrigo mesmo! Eu não tirei foto no dia, mas vou lá na casa nova dela pra fotografar e postar aqui!!! :)

    ResponderExcluir
  3. sao todos lindos, se eu pudesse cuidaria de todos

    ResponderExcluir
  4. Ai que dor que dá no coração...gostaria de cuidar de todos...eu e minha mãe pegamos e criamos todos os que aparecem aqui em casa que são de rua e são muito bem tratados,alguns são até castrados...já temos 6 gatos e 8 cachorros...Só de chegar em casa e ver todo o carinho que eles depositam em nós,não tem preço.Tomara que todos esses animais possam encontrar um lar repleto de carinho e amor.Parabéns pra vocês.Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o trabalho de vocês....chorei quando vi as fotos dos cachorinhos e gatinhos...pois sou apaixonado por felinos e só em imaginar o como esses bichinhos sofreram e agora estão em boas mãos, é bom reconhecer q nesse mundo tem pessoas que tem amor e dedicação por esses animais..parabéns pela iniciativa.....

    ResponderExcluir
  6. Ñ TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER POR TUDO QUE VCS FIZERAM POR TODOS ESSES ANIMAIS...QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA UM E TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI DA CERTO ,POIS ESSES OLHARES DELES Ñ TEM COMO Ñ SE APAIXONAR PARABENS E OBRIGADO POR CUIDAR TÃO BEM DELES ...

    ResponderExcluir
  7. Amigos!
    Muito obrigada por todas essas mensagens de carinho e apoio! Sem a ajuda, carinho e orações de vocês não faríamos nada! É graças a essa força, as doações e a divulgação de vocês que se tornam possíveis as adoções e tudo que fazemos por eles! Nós é que agradecemos a vocês!
    E continuem divulgando o blog para seus amigos e redes sociais, pois mais do que nunca precisamos encontrar adotantes, já que precisamos liberar o abrigo provisório onde estamos e não temos para onde levar os animais que resgatamos...
    Beijo grande a todos vocês!

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito o projeto de vc's estão de parabens salvando vidas de animais que não sabem como pedir socorro.
    Eu amei todos os bichinhos mas adorei a pretinha me simpatisei de cara com ela gostaria muito de adota-la mas acho que será dificil pois moro em jaguaribe - ce, se tiver como mandarem ela pra mim prometo cuidar dela como ela jamais foi cuidada, se não boa sorte ai para as adoções e manda um xerinho pra ela ok bjkas.
    rose-marie87@hotmail.com ou (88) 96618282

    ResponderExcluir
  9. Amei a pretinha,mas moro em Recife/pe.Será que tem algum meio de poder adotála.Meu email é celia.regina66@hotmail.com,aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  10. tbm tou apaixonada por pretinha e conhecidentemente sou de recife/pe...
    em outros estados como a gente pode fazer para adotar??

    ResponderExcluir
  11. adorei a brigite como faço p/adota-la?meu email isabel02icarai@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ficar com a pretinha também, para fazer companhia para a filo.
    izabelatcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada por todo carinho de vocês!
    Acabei de fazer uma postagem no blog sobre o custo de envio dos peludinhos para outros estados. O custo é um pouco alto... mas quem puder arcar com ele não vai se arrepender!!!
    Me enviei um e-mail:
    giksouza@gmail.com
    Graças aos Deuses o programa do Luciano deu uma enorme repercusão positiva e apareceram pessoas querendo adotá-los!!!
    Estamos morrendo de medo de acabarmos tendo que soltá-los na rua de novo, depois de tanto que fizemos por eles... eu choro só de pensar!
    Beijo grande e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Qual o peso de pretinha? Gostaria de adotar mas tenho cachorros pequenos.
    meu e-mail: annasuely@terra.com.br
    Ana Suely

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.