Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Filhotes que ainda estão para adoção!

Oi amigos!

Ainda estamos com muitos filhotes para adoção...
Estes 4 abaixo chegaram esta semana...
São lindos!!! Mas estão com sarna... estamos tratando deles e em breve estarão prontinhos para adoção! Poucos dias!!!



Estes outros 4 também são lindos!!! Já estão vacinados e serão castrados em breve, através da equipe da WSPA!




Há também os filhotinhos da Filó!!! Eram 5 e um foi adotado na feirinha de Itaipava! Ainda tem 4 para adoção! E a Filó também está para adoção! Será castrada muito em breve!



E não esqueçam dos 10 filhotinhos da Brigitte!!! Mais algumas semanas e serão desmamados!!!


Ainda temos os 3 irmãozinhos que estão em tratamento da dermatofitose... inclusive a do olhinho furado, que é uma dengosinha linda!



Portanto ainda são 25 filhotinhos para adoção...
Todos precisam de um lar cheio de amor e carinho!!!
E todos retribuirão com amor e carinho em dobro!!!
:)
Beijo,
Giselle


31 comentários:

  1. Se eu pudesse, ficava com todos. Tenho 24, dois foram os que não foram adotados do abrigo de Itaipava. Minha sugestão é que vc procurem o GAPA Itaipava, que recebeu verba de particulares para ajudar os animais da enchente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria mto pode adotar doi ou tres, mais moro no Piauí,ae fica dificil num é mesmo. Mais qualquer se for possível entre em contato (email: iuryprocopio@hotmail.com). Abçs e sorte ae nas adoções.

    ResponderExcluir
  3. como faz para adotar estes animais?por favor entre em contato com o meu Blog http://alannotos.blogspot.com/
    agradeço!

    ResponderExcluir
  4. como fasso pra adotar um filhote de filo ? sou de recife pe mau_jose_silva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UM SÓ QUE NÃO SEI COMO SERIA POSSIVEL MORANDO NO CEARA. FICA O MEU APELO PRA QUE ALGUEM ADOTE ESSES BICHINHOS. PARABENS PELO EXEMPLO DE HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Moro no litoral de São Paulo,adoraria adotar um filhote é possivel?Como faço?tel pra contato 13 3422 43 88.obrigada

    ResponderExcluir
  7. olá quero adotar um ou dois, mas moro em Linhares-Espirito Santo, como faço para adotar?
    qualquer coisa entre em contato
    email: max_leno5@hotmai.com
    ou (27) 3372-0579

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu queria muito um para meus filhos. Aqui todos nós gostamos de cachorro, mas moro na Bahia. Como poderia adotar?
    Luciana
    lukadecris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, meu nome é Allan Carlos, eu e minha esposa acabamos de assistir o programa do Luciano Huck, e ficamos muito interessados em adotar um filhote, moramos em Três Rios, nossa casa não é muito grande, mas é o sonho da minha esposa um cachorrinho, meu email é allancarlosmribeiro@hotmail.com !!! É lindo o trabalho de vocês, que Jesus os abençoe !!! Obrigado...

    ResponderExcluir
  10. O trabalho de vocês é muito lindo,eu gostaria muito de adotar um cachorro mas moro em são paulo e não tem como buscar.Mas eu desejo muita sorte para voces.
    abraços

    ResponderExcluir
  11. OI
    Sou Luzia, moro em Jacarepaguá e gostaria de adotar um filhotinho, que fosse fêmea. Minhas filhas ficaram apaixonadas!!! Queria saber o horário do funcionamento do abrigo e até que dia vcs estarão aí... Por favor mande a resposta por email: caroline2.1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Jacirene e moro no Maranhão e amei o site...tem cada peludinho lindo!!!
    pena q moro tao longe dai...
    me apaixonei pelo ZORRO...é a coisinha mais linda que já vi...sem falar nos filhotes,cada um mais lindo que outro!
    Só me resta dezejar boa sorte para todos os animais que estão ainda sem um lar.
    forte abraco....tchau!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou do RJ capital e quero adotar um cachorrinho,seja filhotinho ou não; mas tem que ser de porte pequenooooo!
    Como faço para adotar?
    Aguardo o contato por e-mail; grata.Giselly giselyrj21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. OI!
    queria saber como posso adotar um filhote desses morro em Guanambi/BA aqui esta meu email jmgbi007@hotmail.com
    me falem

    ResponderExcluir
  15. O trabalho que vcs estão fazendo é lindo,gostaria de ajudar,tenho uma poodle de 3anos e sei como da trabalho cuidar dos nossos amiguinhos.Moro em apartamento e para adotar teria que ser de pequeno porte,se tiver algum entre em contata meu e-mail;marize_ize@hotmail.com desde já agradeço Marize Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. eu quero adotar um mas tem que ser de porte pequeno pois moro em apartamento, e tem outro problema moro em recife/PE... pfv me repondam

    ResponderExcluir
  17. Ola, estou passando pra dizer que vcs estao de parabens... Vi a divulgaçao do site de vcs no Caldeirao do Huck. Tenho interesse em adotar um cachorrinho, porem tem quer ser de porte pequeno ou médio pq nao tenho muito espaço em casa, mas ja tenho uma cadelinha de porte pequeno que vive super bem aqui. Só tem um problema, moro em Campo Grande-MS. se não for muito caro eu até me disponho a pagar o transporte pra trazer o cachorrinho. Espero contato por e-mail: debinha91@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. como faço para adotar um filhote? pekenokohalla@hotmail.com moro em fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber o que eu devo fazer para conseguir adotar um filhote.por favor mande resposta para o meu e-mail: jarlinda_19@hotmail.com
    cuidarei com muito carinho dele.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de adotar o olho furado,como faço pra adotar?..Magda

    ResponderExcluir
  21. oi quero adotar um filhote femea porte pequeno ,mas moro em Resende rj ... como faço ? meu filho ficou louco com todos mas ja tenho a nina ela tem 1 ano e 2 meses ...qualquer coisa meu e-mail: acesiafidelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UM FILHOTINHO DE CÃO PARA MEUS FILHOS,PORÉM MORO EM FORMIGA ,MINAS GERAIS.HÁ ALGUMA MANEIRA?
    MEU CONTATO:
    marciaaparecidarosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Moro em Duque de Caxias RJ; qual feira mais próxima?meu email: glaucia_sergio@hotmail.com
    Gostaria muito de adotar um cachorro.....

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada por todo carinho de vocês!
    Acabei de fazer uma postagem no blog sobre o custo de envio dos peludinhos para outros estados. O custo é um pouco alto... mas quem puder arcar com ele não vai se arrepender!!!
    Me enviei um e-mail:
    giksouza@gmail.com
    Graças aos Deuses o programa do Luciano deu uma enorme repercusão positiva e apareceram pessoas querendo adotá-los!!!
    Estamos morrendo de medo de acabarmos tendo que soltá-los na rua de novo, depois de tanto que fizemos por eles... eu choro só de pensar!
    Beijo grande e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Como faço para adotar,um filhotinho da Brigitte,moro no Rio , gostaria de saber como posso ir pegalo ou mandalo, email : karenbraquinha2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de adotar o olho furado,como faço pra adotar?..Magda

    magui_nha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu queria adotar um deles só que moro em Cubatão(litoral de São Paulo) e fica um pouco dificil ir buscá-l no aeroporto tem como você me ajudar de algum jeito (se você indicar alguem que doe câes por aqui (litoral de SP) por favor me avise.

    Meu e-mail é ligyaoj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Quero adotar um desses filhotinhos, gostei muito de um que tem os pelinhos espetados,sou de Cordeiropolis sp. Ja tentei falar com vcs por tel mas nao consegui.Por favor entre em contato comigo,facarandina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu postei um comentario e nao especifiquei qual era o caozinho que eu quero e é esse de pelinhhos espetados filhote da Brigite.POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.facarandina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. aa, ;s
    eu queria mtmtmt um desses. hehe .
    Moro Em Fortaleza ..
    tinha uma cachorrinha chamada NINA infelizmente ela faleceu em Fevereiro desse ano. fiquei bem triste, gostaria muito de adotar um filhotinho da Brigite sendo fêmea ;/ mais meus pais não querem .. ;s

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.