Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Machinhos que ainda estão para adoção!

Amigos!

Ainda temos alguns machinhos para adoção também!!!
Alguns ainda não estão castrados, mas sua castração ocorrerá muito em breve, com a ajuda da equipe da WSPA!

O Fox, esse belíssimo mestiço de Pointer!!!
Um cachorro que impressiona por sua beleza, porte grande e nobreza!
É novo, não tem mais de 4 anos. Castrado e muito amoroso! Mas dá alerta e protege seu espaço!
Sou apaixonada por ele!!! Precisa de um lar amoroso e com muito espaço para que possa gastar sua energia!


Esse abaixo é o Alfa! Chamei ele assim porque foi resgatado junto com mais 2 machos e 4 fêmeas e ele é o alfa da matilha! É novinho ainda, deve ter cerca de 2 anos. Porte médio, manso e muito inteligente! Detesta ficar preso... merece um lar que possa lhe dar espaço! Ainda não está castrado, mas será em breve!


Zorro! Lindo! Super mansinho, fofinho e carinhoso! Também é bem novinho ainda, não deve ter 2 anos. Será castrado em breve. É de porte médio.


Lobinho! Muito carinhoso! Também é novinho, deve ter uns 2 aninhos só. Ainda não foi castrado, mas será muito em breve! É de porte médio.


E temos também o Guerreiro! É o General do abrigo! Hoje ele está muito mais forte e saudável, mas já é um senhor. Tem mais de 10 anos de idade e está castrado. Será que conseguimos uma pessoa com amor suficiente para proporcionar a este senhor seus últimos anos de vida em um lar com muito amor e carinho? Acredito que sim!!!
Ele é muito carinhoso, mansinho e tranquilo! Mas também adora passear com a gente!


Quem está procurando por um amigão?!
Aqui você encontra!!!
:)
Beijão,
Giselle

7 comentários:

  1. Giselle, os olhinhos deles dizem tudo... parabéns por teu carinho e belo trabalho, com esses seres tão queridos. Amanhã cedo vou compartilhar. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu queria adotar o zorro como eu faço pra adotar um cachorrinho pra mim

    ResponderExcluir
  3. oi giselee acabei de ver o programa do luciano huck e vi o cachorrinho da dona elair e fiquei apaixonada...foi pelo luciano que fiquei sabendo desse site e na msm hora acessei...nossa me emocionei muito com esse site...tbm amo animais e amei o lobinho achei ele lindo....mas moro no interior de SP....e fica dificil pra vcs né... mas estarei rezando e torcendo pra que tds tenham um final feliz que deus abençõe vcs e esse trabalho lindo e vou ajudar a divulgar...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi eu queria adotar o zorro, ele é muito Lindiinho, ele ja foi adotado? e o Lobinho com aquele olhar " ME ADOTE TIA BIA " rsrs , pode seer ele tbn, me apaixoneei pelos dois, qualqueer un deles ia seer beem recebido aqui em casa, mais o problema é que eu moro em Linhares-Espirito Santo, como eu faço? estou louca pra adotar um dos dois :) meu email é (uso o do meu noivo): max_leno5@hotmail.com
    Beijos, espero que consigo adotar , pois eli receberá todo amor possível.

    ResponderExcluir
  5. Estou disposta a adotar qualquer um desses cachorrinhos, pois garanto que ele será bem tratado.Vou fazer de tudo para adotar algum, bj

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria muito de adotar o Zorro, queria muito, mas sou de Manaus, provavelmente será bem difícil, mesmo assim entrarei em contato pra saber sobre possibilidades.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por todo carinho de vocês!
    Acabei de fazer uma postagem no blog sobre o custo de envio dos peludinhos para outros estados. O custo é um pouco alto... mas quem puder arcar com ele não vai se arrepender!!!
    Me enviei um e-mail:
    giksouza@gmail.com
    Graças aos Deuses o programa do Luciano deu uma enorme repercusão positiva e apareceram pessoas querendo adotá-los!!!
    Estamos morrendo de medo de acabarmos tendo que soltá-los na rua de novo, depois de tanto que fizemos por eles... eu choro só de pensar!
    Beijo grande e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.