Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Notícias do Beethoven e do Uly!

A melhor coisa do mundo é receber boas notícias dos nossos peludinhos adotados!!!

Lembram do Beethoven, adotado pelo Pedro e pela Vivian?! Pois é , ele está ótimo!!!!
Sendo super amado e bem cuidado!
Recebi notícias e fotos!!!
Abaixo ele com o papai! Todo contente!!!


E com a mamãe! Olha o sorrisão dele!!!


Também, não tem nada melhor do que colo e carinho de mãe e de pai, né?! Olhem que foto mais linda essa, gente!!! Que representação de amor, carinho e confiança!


Segue abaixo o relato da Vivian sobre o Beethoven:

"Bom, vamos falar do Beto (pros intimos. rs). O Beethoven chegou beeem deprimidinho mesmo. Ficava no cantinho dele e mal comia. Eu dava as latinhas pra ele, e era a unica coisa que ele pelo menos cheirava. La pro terceiro dia eu triturei a ração e mistuei com a latinha. Ele começou a comer, graças a Deus. Engraçado quando tentavamos levar ele na rua: ele se fingia de morto! Se jogava no chão e não tinha quem o levantasse. Acho que tinha medo de ser levado embora de novo, né? Os dias foram passando e ele tá cada vez melhor. O Pedro tá mais babaca impossível. Da mais atençao pro cachorro do que pra mim! rs. É um paparico só. Beto agora fica doido pra passear e aprendeu a fazer um charme quando não tem a atenção da gente que não conseguimos resistir: coloca as pernas pra cima e fica todo tordo. É muito engraçado! Muito bom ver como ele tá outro cachorro. Pula, brinca e fica o tempo todo atras da gente!"

Ou seja, melhores notícias que estas impossível, né gente?!
Olha a foto dele fazendo charminho pra ir passear!!!

Não dá mesmo pra resistir, né?! Rsssss
Nesta foto abaixo a Vivian disse que foi num dia que levaram ele para passear no sítio do pai dela. Ele foi num riacho que passa pelo sítio e se enlameou todo!!! Ficou todo feliz fazendo bagunça!!! Na foto ele tá todo sujo de lama e cansado de fazer peripécias!!!
Nesta outra foto é de volta em casa, se apossando do "quarto da bagunça" deles! Rsssss

Olhem a carinha de pidão, querendo atenção! Desliga o computador papai e mamãe!!! rssss


Eu quero carinho!!!!! rsssssssssssssss

Bom demais vê-lo assim, tão amado e feliz!!!
Mais notícias!!!
Lembram do filhotinho pelucinho que chegou ao abrigo junto com a mãezinha dele? Ele foi adotado pela Ana Cristina, que é presidente da Ong Amigos de Francisco, de Miguel Pereira! Ela nos enviou notícias e fotos dele! Seu nome é Uly! Adorei!!!!

A foto abaixo é de quando ele foi adotado, aqui no abrigo, dia que fizemos o primeiro mutirão de castração! (estamos organizando o segundo - se tudo der certo para semana que vem!)


Essa foto é de quando ele chegou na nova casa! Todo fofuxinho!!!


E estas são do início deste mês, todo lindo e feliz brincando na grama!!!
Sinal de que está sendo muito amado e bem cuidado!!!

Olha a carinha de sapeca!!!

Amigos, eu não consigo parar de chorar quando recebo notícias assim!!!

A felicidade é grande demais!!!!
Muito obrigada a todos vocês que adotaram e cuidam tão bem dos nossos peludinhos!!!
Abençoados sejam vocês e sua família!!!
:)
Beijo,
Giselle

35 comentários:

  1. muito bonita a sua atitude!Eu só não os vou adotar porque eu moro no Rio de Janeiro,porém se mora-se aí com certeza faria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Douglas! Eu e a Renata agradecemos!!! Mas se você quiser adotar algum dos nossos peludinhos eu mesma posso levar aí no Rio pra você!!! Pensa com carinho e dê uma olhada nas postagens mais recentes, pois tem todos eles e com os dados de cada um! É só escolher que eu levo aí na sua casa!
    Beijo grande!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Odete Família meu maior patrimônio23 de abril de 2011 às 18:28

    Parabens pelo lindo trabalho , vi no Luciano Huck e ameiii, eu amo esses lindos animais e fico muito feliz que tenha pessoas que ame tambem eles , Jesus abençoe a todos
    Odete Leão Salvador bahia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belo trabalho de vocês. Que Deus abençoe ricamente por essa iniciativa.
    Davi Buriti. Juazeiro - BA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e estou orando a Deus amado que consigam doar todos os peludinhos antes de liberarem o pavilhão!
    Gente, adotem e dêem como presente de páscoa este amor.
    E a prefeitura ou o governo do estado, estão a ajudar? Abraços de Luz.
    Patrícia Rossner- Caxias do Sul=RS

    ResponderExcluir
  7. Oie, Eu sou Doo Estadoo doo Maranhão, cidade Imperatriz, gostaria que vcs me respodesse peloo meu e-mail (daylison_sds@hotmail.com), vcs entregam algum animal na minhaa cidade e no meu estado, jáh que governo se sua cidade naum pode abriga todos pelomenos, ver see ele emcaminha algum pra minha cidade, tenho uma cachorrinha, mas kero criar outro, gostei muitos dos animais, por favor me responda, espera a respostaa de vcs ' muitoo obriagoo, ou qualquer coisa podemos ver o frete do animal e eu posso paga aqui quando xega, obriigadoo pelaa atenção.

    ResponderExcluir
  8. Se vcs tiverem algum filhotinho, ou adultinho msm, de porte pequeno, por favor, me avisem, pois meu apertamento é micro, e como trabalho fora o dia inteiro, acredito q um animal de porte médio ou grande não iria se sentir muito a vontade aqui comigo. Já um pequeno, acredito q poderia se adaptar melhor. Bjs e muita sorte e saúde pra todos vcs e pros nossos bichinhos sobreviventes.
    Andréa. Campo Grande - RJ

    ResponderExcluir
  9. eu mim interessei so que eu queria saber quanto custa para adotar e se paga o frete
    agradeço!e por favor mim responda eu tou doida para adotar hum

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde !
    queria saber ..estava afim de adotar um cachorro de vocês, porém moro em franca-sp queria me informar se terei de ir buscar ou vocês trazem em casa?

    agradeço desde de já!
    muita bonita a atitude de vocês estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Que linda atitude de vocês, se eu não estivesse tão distante, com toda certeza seria voluntária também
    Natalie - Sergipe

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, primeiramente parabéns pelo belíssimo trabalho voluntário, vi a matéria no caldeirão e me sensibilizei muito, mas moro em Natal RN, seria possível adotar alguma dessas graçinhas. meu Email é moabialmeida@ig.com.br, aguardo um retorno, agradeço desde já a atenção, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Gente, muito bonita a atitude de vcs! pena que não posso ter um, por falta de espaço...mas estou divulgando através do orkut o endereço do site, quem sabe não ajude, né?!! E quanto a prefeitura, governo, que vergonha! poderiam fazer algo por estes peludinhos....Aos que lerem este comentário, vms divulgar no orkut, msn, facebook, entre outros, pois já é uma forma de ajudar! :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos vocês por esse trabalho
    tão lindo.

    ResponderExcluir
  15. oi sou do rio de janeiro gostaria muito de adotar um desses caes lindos , mas para isso queria saber se eu adotasse vocês iriam traze-lô aqui no rio respondam no meu email gabrielle-r@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vc te filhote de gatinho? Tenho 2 um persa e um exótico, já castrados. Se tiver um filhotinho tenho interesse. Amei aquele rajado. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa sua ideia de fazer um blog para adotar os cachorros abandonados...
    tenhos cachorros em casa e sei o quanto é importante um lar pra eles, ter algeum pra dar carinho, alimento.

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente, parabens pelo trabalho...
    Vi a materia pelo caldeirão do huck, e me sensibilizei acho que não so a mim pois a materia foi muito interessante. devemos divulagar mais esse site, estou divulgando no que eu posso, e só não vou adotar um animal pois ja tenho muitos em casa e todos adotados tambem. Essa atitude de vocês foi belissima adimiro a dona desse blog que é muito bom...
    Parebens, pois esse trabalho é lindo e a sensibilização esta correndo pelo mundo.
    continue, com essa força de vontade.
    estou torcendo por vocês
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela atitude de vcs...
    Que Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Primeiramente... PARABENS!!!
    Tudo em dobro pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acabei de vê no caldeirão!!!
    Gostaria de colaborar... Mas, sou de MANAUS/AM!
    ë possivel?? Como podemos fazer?!?!

    Abraços :)

    Segue meu contato: samya@mindesign.com.br

    ResponderExcluir
  21. olá, gostaria de adotar, porém moro
    em maceió-AL =/ (kekacavalcanti_@live.com)
    parabéns pela atitude, beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, moro no noroeste paulista (Santa Fé do Sul), e me interessei pela ideia de adotar um cachorrinho, mas não tenho como ir até o Rio para buscá-lo. Gostaria de saber se há possibilidade de de adotar ou não. Por favor entre em contato por: licota2011@hotmail.com

    Espero que consigam arrumar um lar para todos. Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Pergunta= todos os cachorros, serao castrados, gostaria de uma filhote pastor alemão, cor amarelo, que não fosse castrado seria possivel.moro em Goiania.Go.mariosnaketur@hotmail.com
    062/XX/8454/9363

    ResponderExcluir
  24. sobre a adoção desses cães ,gostaria muito de adotar mas não sou desse estado um amor o zorro as cadelas e os cães espero que encotrem um dono que cuide deles fofos!

    ResponderExcluir
  25. se possilvél gostaria de adotar ,meu hotmail é carolbeautifu1@hotmail.com entre em contato obg

    ResponderExcluir
  26. Olá Gisele, como toda pessoa que ama os animais admiro o seu belíssimo trabalho, tenho 2 cachorros machos e 2 gatas castradas, desses 4 animais que possuo 3 foram abandonados e eu os adotei, vivemos muito felizes, a troca, a interação não tem preço,a minha dúvida também é que eu gostaria de colaborar e adotar um cachorro ai do abrigo, mas qual a possibilidade de transporte, custo, uma vez que moro em Bauru/SP, por favor me responda no meu email(gigi_bru@hotmail.com). Aguardo um retorno, obrigado.
    GISLAINE

    ResponderExcluir
  27. etregam fora de RJ? Moro no RS. qual possibilidade de adoção? amadaluz@live.com

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada por todo carinho de vocês!
    Acabei de fazer uma postagem no blog sobre o custo de envio dos peludinhos para outros estados. O custo é um pouco alto... mas quem puder arcar com ele não vai se arrepender!!!
    Entre os que estão na postagem para adoção, foram adotados o Zorro, a Brigitte, a Filó, o Ursinho e a filhotinha amarela da Brigitte. Estou esperando a confirmação para adoção do Fox e da Laranjinha, porque os interessados são de longe e não sei se vão querer mesmo, por causa do custo de envio por avião...
    Graças aos Deuses o programa do Luciano deu uma enorme repercusão positiva e apareceram pessoas querendo adotá-los!!!
    Estamos morrendo de medo de acabarmos tendo que soltá-los na rua de novo, depois de tanto que fizemos por eles... eu choro só de pensar!
    Beijo grande e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Vcs merecem todos os parabéns possíveis!!!!
    Os amantes dos animais,como eu, ficam sensibilizados com a iniciativa e dedicação de vcs! Vou divulgar no twitter , facebook e demais meios de comunicação. Todos terão um lar.
    Deus abençõe vcs e continue dando forças para lutarem por estes que nos trazem tanto amor e alegria!!!!!
    Sissi

    ResponderExcluir
  30. legal muido bom, é isso aí...

    ResponderExcluir
  31. Ola , eu queria adotar o Fox ,mas nomomento ficaria muito dificil ir ate o local buscalo ,nao teria como arrumar algumtransporte pra trazelo ate niteroi?!

    magnum.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Vamos ajudar esses cãezinhos. Vou divulgar no meu blog www.auauanews.blogspot.com e dizer sobre a importância de adotar um desses bichinhos.

    ResponderExcluir
  34. Ola eu olhei os Cães que estão disponiveis, e gostei do Alfa. Poderia me informa como faço para o adotar. Obrigada pela sua resposta

    ResponderExcluir
  35. Parabéns! Torço pra que continue neste caminho de carinho! Tenho uma cadela a Keka que adotei a 6 anos e um gato que achei num lixão qdo bebe, ja esta comigo a 3 anos, e a uns 2 meses achei uma gatinha atropelada, trouxe pra casa e cuidei dela, agora é minha tb...
    Que Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.