Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias de peludinhos já adotados!

Oi Amigos!

Fico super feliz quando vocês, que adotaram peludinhos nossos, nos mandam fotos e notícias deles!!!
Vou compartilhar estas fotos com todos, pois a torcida por eles é de todos nós!!!

A Fridona e sua filhota estão super felizes na casa da Priscilla Tomé! Olhem as fotos abaixo, como estão super lindas e bem cuidadas! E se vê estampado nelas a felicidade!!!






A Laika, que foi adotada pela Carla e pelo Luiz, já está toda feliz na casa nova!!! Ela é do filho do casal e também ganhou duas irmãs peludinhas!!! Nas fotos abaixo ela está brincando com uma delas, já se sentindo totalmente em casa!!!



É tão bom vê-la assim, super feliz e enturmada!!!


Lembram daquela pinscher que foi para o Rio de Janeiro, levada pela Helô para a Aninha e sua família? Pois é, ela está sendo super bem cuidada, como membro da família mesmo! Segundo a Aninha ela só quer saber de ficar no ar condicionado o dia todo!!! rsssss
Vejam as fotos dela no colo dos irmãozinhos!!!




Através da Flavya, a Marcia conheceu e adotou aquela mãezinha dos escombros! Lhe deu o nome de Lola!!! Ela foi com a Marcia pra casa, toda feliz!


Já em casa a Lola conheceu sua nova família e seu novo lar!!! Está sendo muito amada e bem cuidada!!!



Muito obrigada por cuidarem bem dos nossos peludinhos!!!
:)

Peço a todos que adotaram que também mandem suas fotos e notícias para que possamos dividir com todos aqui no nosso espaço!!!

Beijo,
Giselle

2 comentários:

  1. Oi, Dra Giselle que bom saber que esses tiraram a mega sena. Estão sendo cuidados e amados. Tomara que também outras pessoas mandem notícias. E o Alex levado pela Andrea Lambert, tem notícias dele? Fiquei preocupada com o Sadam, mas se Deus quiser ele será cuidado. Rezei ontem muito, por ele. A gente sabe que esse cachorros de empresa com raras exceções, sofrem, né?Mas confio em Deus que nada de mal acontecerá com ele.Quero ver se depois do carnaval chego até aí, vou pedir indicações a Dra Helô. Já estou juntando umas coisinhas para os peludos, para o se Zé e tb aquele outro moço que ajuda aí e gosta dos peludos. Só paraquem gosta dos peludos! kkkkkk. Beijão, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia!!!
    O Alex está bem melhor!
    eu estou fazendo a edição de um vídeo sobre ele, a pedido da Andrea, mostrando o quando ele já melhorou e o quanto ainda precisa de ajuda para melhorar ainda mais!
    Não se preocupe com o Saddam, porque tivemos boas informações sobre a empresa e sobre como eles cuidam dos seus animais antes de entregá-lo para adoção! Ele está bem sim, pode ter certeza!!! :)
    Na quarta-feira, 16/03, vamos participar do evento Viva Petrópolis, que será no Parque de Exposições de Itaipava! Se puder apareça por lá!!! Além de outros eventos haverá a feirinha de adoção!!! :)
    Obrigada por sua preocupação e ajuda!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.