Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 8 de março de 2011

Muito Obrigada!!!

Adoção dupla!!!
Que felicidade!!!!
A Mariangela, seu o esposo, Paulo, e a filha, Paula, vieram para adotar a Judy (Pastora), e acabaram levando a Kinder ovo também!!! As duas estavam super felizes com a nova família!!!
A Mariangela é amiga da mãe da Natalia, Rosangela, nossas companheiras do Rio! Ela queria uma companhia para um pastor alemão que já tinha e soube pela Rosangela que tínhamos uma pastora aqui para adoção! Enviamos as fotos da Judy para a Natalia mostrar pra ela e ela veio buscá-la!!! E levou a Kinder também!!!!
Alegria dupla pra todos nós e principalmente para elas, que ganharam uma família linda e super amorosa!!!!



Também quero agradecer muito a Rita e seu filhote, que em pleno carnaval vieram aqui nos ajudar!!! Dois amores!!!! Ajudaram muito a Rê!!! Eu não estava, pois passei o sábado e o domingo em Niterói, na casa da minha mãe, com meu maridão... voltei na segunda e dei uma folga pra Renata hoje e até o fim desta semana, pra que ela possa descansar um pouco também!


Isso que é bom exemplo de mãe para filho, mostrando amor pelos animais e estimulando o trabalho voluntário!!!! Aposto que seu filho crescerá sendo um homem maravilhoso, íntegro e de excelente caráter!!!
Parabéns, Rita!!!

No fim de semana a Rê também recebeu ajuda do Thomas e de sua namorada! eles vieram sábado e domingo dar uma força pra Renata!!!
Obrigada amigos!!!!


É isso, gente!
Só com a ajuda de vocês, seja vindo aqui dar uma mão, seja divulgando, seja adotando, seja doando rações, remédios, etc., é que conseguimos fazer nosso trabalho!!!
Muito obrigada!!!!
:)
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.