Contatos

Muito obrigada por toda a ajuda de vocês!

Dra. Giselle Keller (CRMV-RJ: 9893)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana". (Charles Darwin)

terça-feira, 8 de março de 2011

Novas fotos da feirinha de adoção no Rio!!!

Amigos!!!

Como eu avisei na postagem anterior sobre a feirinha de adoção que aconteceu no Shopping Itanhangá, na Barra, tinham algumas fotos que eu não tinha pego ainda, porque estavam na máquina da Renata! Agora eu peguei e seguem pra vocês verem!!!

O Vinícius e a Heloisa foram lá dar uma força! Encontraram com a Renata, a Tamyres e o Pedro! O Robson e o Alexandre também foram, mas não saíram na foto...


Antes da feirinha começar a Helô ficou paparicando o Beethoven!!!


Como contei na outra postagem, o Pedro Augusto e a Vivian foram almoçar no Shopping e o Pedro se encantou pelo Beethoven e o adotou!!! Ficamos todos bem felizes, pois ele precisava muito de uma família!!! Olhem a alegria dele com o novo dono!!!


A Natália adotou a filhotinha pretinha! Temos certeza que dará muitas alegrias a nova família, pois ela é super brincalhona e espevitada!!!


A Andrea Lambert tinha levado algumas das nossas peludinhas uma semana antes, pra levar para as feirinhas de adoção, pois ainda não sabíamos se conseguiríamos ir, e todas foram adotadas! A foto abaixo é da adoção daquela nossa linda mesticinha de schnauzer!


A foto que eu estava devendo! Da adoção de uma das filhotonas!!!
Foi adotada pelo Patrick, que a levou para São Paulo!!!


Na foto abaixo a Renta está dando orientações sobre a adoção e o termo de adoção para a Daniela, que adotou a gatinha!


Agora estamos nos preparando para uma nova feirinha de adoção, que ocorrerá em Itaipava no dia 16, na quarta-feira da próxima semana!!!

Beijo grande a todos!!!
Parabéns aos que adotaram e muitas felicidades para vocês com os novos integrantes de suas famílias!!!
:)
Giselle

Um comentário:

  1. Muito legal Giselle,que bom que tem este amor e desprendimento, sou uma apaixonada por animais! Tenho uma cadela adotada, que esta comigo a 6 anos, um gato que peguei num lixão, e a um mes achei uma gatinha toda machucada na rua e ja faz parte da minha familia! Parabéns e boa sorte! bjs
    Lucian luciangrud@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.